A semana finalmente havia terminado, Nathalia estava feliz com a viagem que fizemos para a savana Africana. Seu celular estava agora cheio de fotos dos animais e do filhote de leão em seu colo. Foi difícil de convencê-la de que o "gatinho" não podia vir com a gente. Savannah prometeu em arrumar um cão ou gato para ela ter companhia. Não sei se era uma boa, mas crianças precisavam de companhia.
Finalmente pousamos em Nova York, agora Nathália se tornaria o centro das atenções e especulações da mídia.
- Vamos direto para minha casa em Sands Point. Acho que o apartamento não é bom para uma menina linda. - comentei com Savannah antes de descermos do avião.
- Boa noite, Sr. Tierry! - cumprimentou o comissário de bordo abrindo a porta do avião.
- Boa noite! - Desci na frente e Savannah e Nathy desceram logo atrás.
Dei a mão para elas e entramos no carro rapidamente.
- Aqui é muito frio também! - comentou Nathalia olhando a neve empilhada nas calçadas.
- Realmente é muito frio aqui. E vai gostar quando for verão. - Segurei sua mãozinha.
- O bom é que teremos bastante neve pra brincar!- Savannah observou rindo- Já fez uma guerra de bolas de neve
- Nunca! - ela respondeu ansiosa. - Para onde vamos?
- Para a nossa casa. É uma viagem de uma hora. Vai gostar de lá.
- Nossa? Savannah também mora lá?
olhei para Savannah e esperei ela responder.
- Sim! Eu moro, ao menos a maior parte do tempo... mas também tenho o meu apartamento que não tem me visto muito!
- Savannah está de mudança para nossa casa. - afirmei. - Temos só que montar um laboratório para trabalhar.
- Você trabalha com química? - Nathalia se mostrou curiosa.
- Eu sou perfumista! Eu produzo cosméticos, crio fragrâncias no meu laboratório.
- Uau! - seus olhinhos chegaram a brilhar - Posso trabalhar com você?
Rimos com a empolgação dela.
- Pode sim, claro que pode!
Nathalia bateu palmas e voltou a olhar pela janela, curiosa com a paisagem da cidade.
- Baran! Pare num trive Dru do Mc, por favor! - Estava ansioso para fazer Nathalia se sentir mais ainda introduzida na família.
Baran logo achou um Mc, paramos e fizemos o pedido. Nathalia foi comendo com gosto aquele lanche, eu e Savannah dividimos as batatinhas fritas.
Meu celular não parava de receber mensagem, pedidos para entrevistas. Praticamente ignorei todas, deixaria para Becky resolver isso.
- Gosto quando está distraída. - Sussurrei entre nossos lábios levando a mão para sua bunda, apertando e levantando o vestido. - Sabe o que eu gosto mais? é quando está sem essa calcinha... Molhadinha e louca para sentir meu pau entrando em você.
- Então tira, Amor! Tira a minha calcinha e afunda esse pau grosso em mim.
Sorri arteiro para ela e me abaixei enfiando as mãos por baixo do vestido, enganchando meus dedos no tecido delicado e a tirei devagar. Apertei em minha mão e o enfiei no meu bolso da calça dando um leve beijo em sua virilha antes de me levantar.
- Está proibida de andar com calcinha por essa casa... - disse afundando minha mão em seus cabelos e lhe dando um beijo de tirar o folego, girando com ela em meus braços e a levando para dentro da Adega, no fundo onde tinha uma mesa e cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...