Hazel

207 29 1
                                    

Finalmente estava de volta ao rancho. Tim estava encaminhado e voando para o Colorado. Estava tudo em silêncio quando entrei e fui direto para quarto para me aconchegar a minha noiva linda. Tirei a roupa ficando completamente nu e me deitei do seu lado me aconchegando em conchinha com ela.

- Está tão quentinha! - Sussurei.

Ela se mexeu do meu lado e se voltou pra mim, com os olhos semicerrados de sono.

- Você demorou!

- Demorei mais do que prévia... O importante é que resolvi e estou de volta. - Afastei seus cabelos do pescoço e beijei sentindo o cheiro de sua pelo. - Como foi seu dia com as meninas?

-Fizemos ravióli, deixamos a sua parte

- Ravióli... Que gostoso... - Acariciei seu corpo beijando seu ombro e sua boca. -Senti sua falta!

-Sentiu nada!- ela fez beicinho- Estava lá com aquele bando de barbados chatos em reunião, aposto até que tirou o pobre do Ismar da lua-de-mel dele.

- Nunca! - ri baixo. - O homem precisava desse dia... - Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei. - Eu tive que afastar alguém que estava prejudicando seus negócios. Nunca mais vai ter que lidar com reclamações com clientes e ameaça de processo.

-Do que está falando?

- Recebi um advogado em meu escritório querendo negociar uma remessa de velas aromáticas calcificadas. Uma quantia generosa. Tim vendeu para essa loja de rede franqueada. Eles queriam levar para a justiça. - Respirei fundo coçando a testa preocupado com a reação. - Eu paguei o valor do lote e pedi a um amigo para descobrir onde estava Tim. E eu achei.

-Falou com ele?- ela pareceu preocupada- Ele está mesmo me prejudicando deliberadamente?

- falei e vi... Uma pequena fábrica num dos quartos. Caixas embaladas com velas com seu logo. - Acariciei seu rosto. - Limpei o apartamento e o mandei para o Colorado. James estava por trás... Sinto muito!

- James? - ela estranhou. - Oh, meu Deus! Se bem que... Eu nunca entendi o Tim querer me prejudicar, ele sempre foi um cara meigo! Faz mais sentido o James manipular ele. Eu só não entendo porque.

- Ele quer você só pra ele.

-Ele está muito equivocado!- ela afirmou

- Porque? Acha que ele não alimentou uma paixão todos esses anos?

-Isso não é motivo para me prejudicar! E eu não voltaria para o James, mesmo se não houvesse você!

Sorri para ela e a beijei demorado.

-Tenho novidades! - Savannah me olhou diretamente nos olhos e um sorriso se insinuou em seu rosto. - Você não imagina o que possa ser?

- Bem! A única novidade que eu espero é de que você esteja grávida. - sorri arteiro e a beijei.

-Você acertou em cheio!- ela sorriu

Me afastei para olhar em seus olhos e ver se realmente ela estava falando a verdade. Me sentei na cama quando vi que realmente era verdade e não contive a emoção. Depois de muitos anos era a primeira vez que deixava aquela casca dura se abrir.

-Vamos ter um bebê, Hazel!

Savannah se sentou na cama a minha frente e acariciou meu rosto, secando minhas lágrimas. Eu a abracei e a beijei várias vezes e me dirigi ao seu baixo ventre, obrigando Savannah a se deitar. Acariciei sua barriga e a beijei.

- Oi meu filho! O papai vai cuidar muito bem de você. Eu te amo! - beijei várias vezes.

Deitei ao lado de Savannah e a beijei terno, apaixonado e grato por estar me dando aquele pedacinho de nós dois.

HAZELOnde histórias criam vida. Descubra agora