Na manhã seguinte acordei com as meninas pulando em nossa cama, fazendo uma festa por eu estar de volta.
Savannah acabou levantando-se e indo ao banheiro, mas eu fiquei, pois estava nu debaixo daquele edredom e não podia sair com aquelas garotas contando o dia que tiveram, e como um bom ouvinte fiquei escutando.
- Bem! Agora vão trocar de roupa para descer para o café da manhã. Eu e Savannah desceremos daqui a pouco.
- Vamos! - Nathy pegou a mão de Dakota e deixaram o quarto.
Praticamente desmontei na cama aliviado por estar sozinho. Joguei a coberta longe e me levantei indo em busca de uma calça de moletom para cobrir minhas partes.
Savannah escovava os dentes quando adentrei ao banheiro, levantei a tampa e fiz xixi aliviando a pressão da bexiga que estava me matando.
- Você foi malvada me largando com aquelas duas tagarelas. - brinquei dando descarga e a abraçando por trás.
Beijei seus cabelos e acariciei sua barriga. - Vamos manter a gravidez em segredo até o nosso casamento, está bem!?
-Por que?- ela indagou curiosa
- Quero dar a notícia depois do nosso casamento. Vamos esperar até o terceiro mês... É mais saudável.
-Tudo bem!- ela concordo- Só quero contar logo a minha anném, tudo bem?
- Que fique entre nossas famílias. - sorri para ela e a beijei. - Ligue para eles e diga para se aprontarem para ficar aqui com você por uma semana. - me afastei para sair.
-Vai trabalhar?
- Vou trabalhar daqui o quanto eu puder. Se tiver que ir a Nova York, bem! Eu vou e volto logo. - Sorri para ela. - Estou pensando em fazer deste rancho um lar para nós. E... Estou pensando em arrumar um CEO para a empresa e atuar em segundo plano.
-Hum!- ela fez um biquinho e sorriu.- Meu chefe de família!
- É! eu quero curtir tudo que há de bom nessa família que estou construindo com você. - Pisquei para ela e deixei o banheiro indo atrás de uma camiseta no closet.
-Eu amo você!- ela sussurrou
- Eu ouvi! - disse alto sentindo o peito aquecer. - Também amo você.
Apanhei uma camiseta e a vesti depois de espalhar o desodorante pelo corpo, abri a porta. - Estou esperando por você na mesa do café da manhã. Estou com fome, não demore.
-Eu estou grávida, sabia? Posso me dar ao luxo de ser preguiçosa
Gargalhei e deixei o quarto indo direto para o jardim onde estava Baran.
- Savannah vai ligar para os pais para virem para cá. Fique atento, pois quero que vá buscá-los de Helicóptero para ser mais rápido.
- Sim, senhor! - disse ele solicito.
- Eu preciso do carro para ir até a cidade.
- O Jaguar está na garagem. Abastecido como pediu.
- Perfeito. - Sorri para Baran. - Estamos grávidos!
Eu tinha que contar para alguém e Baran era o homem mais confiável que eu conhecia.
- Meu parabéns, Sr. Tierry! - ele sorriu encabulado e feliz.
- Obrigado! - Dei um tapinha leve em suas costas. Obrigado!
Voltei para dentro de casa e as meninas estavam sentadas esperando por nós. Savannah desceu a escada e finalmente todos estavam reunidos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...