Era tão difícil não me apegar a Hazel, ainda mais depois de tudo o que ele passou. Sua história havia me tocado e no fundo eu sabia que ele não era o homem duro e inflexível que todos acreditavam. Passar aquele tempinho com a irmã dele foi esclarecedor e eu sentia que talvez pudéssemos juntos vencer aquelas barreiras. A quem eu queria enganar? Eu queria mais do que uma amizade colorida e um acordo para sermos pais. Eu queria ele! Queria aquele homem de coração partido em tantos pedaços! Aquele homem tão doce mas ao mesmo tempo tão amargurado!
Quando Hazel cruzou a porta, eu ainda estava sentada no sofá, pensando em tudo o que havia ouvido de sua irmã.
-Espero que esteja aqui para me dizer "Eu já resolvi tudo, podemos ir, Savannah! "
- É isso aí, Bebê! - Ele beijou o topo da minha cabeça e depois minha boca. - Não vamos para O Inglaterra. -Disse ele animado.
-Nós vamos aproveitar o show da Adele e descansar. Tá bom?- acarinhei sua nuca e imaginei com pesar tudo o que ele já havia passado- Eu gosto tanto de você, sabia?- beijei suavemente seus lábios- Você deixa eu gostar de você?
- Eu deixo se aceitar ir para Amsterdã ver o show de uma banda que alguém adora.
-Amsterdã? Quando?
- Agora. - Ele me agarrou me pegando no colo e indo para a porta.
Gargalhei com sua pressa.
-Hazel! -dei um gritinho e um tapa em seu peito- Você existe?
- É claro! - Entramos no elevador e ele me colocou no chão e me beijou. - eu quero ver você feliz!
-Eu estou feliz!- sorri e cantarolei -It's my life, Is now or never...- Gargalhei- Eu canto muito mal!
- Nada que uma boa aula não resolva. - ele sorriu animado. - Deu trabalho para conseguir os ingressos... Melhor ainda é que vamos ficar nos bastidores do palco e você vai poder falar com o astro Bom Jovi!
-Ah meu Deus!-acho que os meus olhos chegaram a brilhar e eu o abracei apertado- Você não pode estar falando sério! - Mas... - só então me dei conta de que não íamos para a Inglaterra. - Você não queria ver a Adele?
- Não muito... Só queria ir com você para um lugar distante e divertido. Achei que ver um show seria legal. E um show de Rock me deixou bem mais animado.
-Tem certeza?- indaguei na dúvida se ele não queria apenas me agradar
- Tenho! - Deixamos o elevador e entramos em seu carro. - Já vão descer com nossas malas.
-Tudo bem, Sr Thierry! -sorri- Sua irmã veio te ver.
Ele me olhou estranhando.
- O que ela veio fazer aqui se sabe que estaria no escritório?
-Talvez ela não soubesse!- dei de ombros e repeti- Ela veio te ver. Sua irmã sente saudades!
- Eu amo minha irmã. - ele sorriu amável. - Também sinto saudades dela. O problema que ela vai se casar e quer que eu seja o padrinho...
-Isso é um problema? Você não quer ser o padrinho?
- Não gosto de estar em evidência.
-Devia abrir uma exceção pela sua irmã. Ela vai acabar se magoando se você não aceitar!
- Vai ser minha companheira? -Aquele conte me tirou do chão.
-Para o casamento da sua irmã?
- Esse mesmo. - ele riu. - Não faz essa cara! eu não tenho outra pessoa para convidar... E ela quer uma madrinha então... Sobrou você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...