Aquela ida ao psiquiatra com Hazel tinha sido esclarecedora e agora eu percebia o desafio que seria mantermos aquela relação dali pra frente, mas era bom saber que ele estava disposto a combater os seus fantasmas do passado.
Quando nós saímos do consultório, eu tinha tantas indagações e não sabia por onde começar, eu não queria sufocar Hazel, mas eu precisava de ao menos uma resposta naquele momento.
- Quando sua ex-noiva morreu?
- Tem dois anos...
- A filha não a conheceu?
- Conheceu sim. Todas as vezes que fui ver Nathália era a avó quem a levava ao hotel. Eu deixei bem claro a Olga que não queria vê-la.
- E quantos anos a pequena tem agora?
- 10 anos. - Ele sorriu. - É uma menina muito inteligente! Faz aulas de piano e toca maravilhosamente bem.
Tudo o que eu consegui assimilar é que ela não tinha um pai presente e estava há dois anos sem sua mãe.
- Ela é tão jovem e perdeu sua anem, não é fácil! Devia trazê-la para Nova Iorque.
- Não é tão fácil. Eu criaria alguns problemas. Não quero magoar Brooke e forçar meus pais a conviver com a Nathy.
- Brooke tem a própria família e seus pais... Desculpa, Hazel mas...eles não podem te podar a vida toda. Você não quer romper o laço familiar, eu sei, mas... que laço é esse afinal onde você está sempre refém dos caprichos deles?
Hazel ficou me olhando e tentando absorver o que eu dizia, engolindo em seco.
- Eu adoraria traze-la para cá. - Ele sorriu. - Nathy é muito parecida com Brooke quando pequena.
- Eu te ajudaria a cuidar dela! - eu sabia que era uma decisão irreversível, mas eu queria dar aquele passo com ele
- Daria conta de uma pré adolescente e um beber?
- Podemos tentar, mas... aí teríamos que mudar a dinâmica!
- Estou aberto para escutar.
- Nós planejamos ter um bebê, eu na minha casa, você na sua, cuidaríamos dele juntos como dois amigos que se respeitam e se adoram. Mas, como essa dinâmica de "pais adotivos separados" vai funcionar com uma pré-adolescente?
- Quer vir morar comigo na casa de Lattingtown? É o local perfeito para as crianças. Podemos montar uma casa para o seu laboratório. Acho que precisa ser assim agora!- dei de ombros sorrindo
- Você vai finalmente entender o verdadeiro conceito de família!
- Hum! isso vai ser uma ótima experiência! - ele riu e desceu da maca enrolando a toalha na cintura, apoiou as mãos na minha maca onde recebia a massagem e me deu um beijo. - Vamos brincar de casinha?
- Mais ou menos isso! - Eu ri
Ele me deu um tapa na bunda.
- Termine logo essa massagem que quero te levar para casa e ver se esse corpo ficou macio. - ele riu e foi para o banho, a massoterapeuta me olhou com um sorriso de quem sabia que eu tinha tirado a sorte grande.
- Esse meu marido! - eu dei de ombros e ri. - Vamos encerrar por aqui, amiga!
- Claro! - ela me ajudou a levantar.
Passei a toalha e fui encaminhada para o banheiro feminino onde tinha deixado minhas roupas.
Hazel estava a minha espera na recepção falando ao celular quando deixei a saleta, segurou a minha mão e deixamos o local a caminho de sua casa em Lattingtown.
- Tenho uma reunião assim que chegar em casa. aproveite e descanse.
- Tudo bem. - concordei
Ele trouxepertinho assim que entramos no carro, encostei a cabeça em seu ombro e logopeguei no sono, pois a massagem havia relaxado meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
Любовные романыSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...