A tarde com Brooke foi divertida e ao final dela segui para o meu apartamento, e mandei uma mensagem para Hazel, apenas para lhe desejar uma boa noite e dizer que estava com saudades
Aguardei alguns instantes até ele me responder. Demorou um pouco deixando-me frustrada, até que meu celular soou trazendo mensagem.
"Boa noite, meu anjo! Devia ter te trazido nessa viagem. Esse jato não é mais o mesmo"
"Hum! Perversões sexuais passam por essa cabeça!"
Ri, depois que mandei a mensagem
"Estou com saudades também! "
"Como foi seu dia?"
"Foi ótimo! Fui com a Brooke buscar seu vestido. Ela está radiante!"
A resposta demorou um pouco para vir.
"Brooke e você estão muito próximas"
"Sua irmã me adora!" Respondi rápido e em seguida pensei um pouco mais a respeito
"Te incomoda?"
"desde que eu não seja o assunto... Não!"
"Você é sempre o assunto, Amor!"
Enviei e me arrependi prontamente daquele "Amor", mas não dava tempo de apagar porque ele já tinha lido
A resposta demorou um pouco, mesmo ele estando online.
"Tudo que ela falou sobre mim é mentira".
Senti o sarcasmo por trás daquela frase.
"Não se preocupe, falamos coisas horríveis de você!"
"Como está indo a viagem?"
"Eu virei um monstro!"
"Saí com atraso de Nova York. Estou chegando agora em Los Angeles. Pensando seriamente se deveria ter vindo."
"Você é um homem de negócios, precisa fazer o que se deve! Mas, quando voltar, eu vou estar aqui esperando pra te fazer carinho!
"Conhece Los Angeles"
"Um pouco! Estive aí com a Julie pra um desfile"
"Qual sua disponibilidade para uma viagem para antecipação de carinho?"
"Meu Deus, você está tão carente "
A quem eu queria enganar? Tudo o que eu queria era estar com ele, mas não podia estar sempre disponível
"odiando essa viagem sozinho"
"Quando você volta pra mim?"
"se eu sobreviver ao desânimo e a solidão... Daqui a dois dias"
"Meu Deus, que drama!"
"Eu posso!"
Eu sabia que ele estava rindo do outro lado.
"Não faz idéia de como eu gosto de ser a razão do seu sorriso"
"Você me faz sair do meu estado confortável"
"E isso é uma coisa boa?"
"pousando... Falo com você do hotel"
"E nem vai me dar uma resposta ao meu questionamento?
Logo ficou offline me deixando sem resposta.
Dei de ombros e fui para a cozinha preparar um sanduíche de atum. Eu estava vom saudades de Hazel e esperava que aquela viagem acabasse logo.
Eu estava vivendo um conflito interno, porque eu sabia que estava apaixonada por ele,ao mesmo tempo que a minha intuição me dizia pra pisar no freio porque eu acabaria com o meu coração partido, só que tudo o que eu não queria era me afastar de Hazel.
Terminei o lanche e segui para o banho quando ouvi minha porta ser destrancada. Eu sabia que era Julie, ela era a única pessoa que tinha livre acesso ao meu apartamento, então não me preocupei de deixar o quarto. Quando saí do banho, coloquei um vestido leve e segui para a sala.
-Espero que você tenha trazido comida!- observei e quando cheguei a sala, me assustei com James sentado no meu sofá.
- Desculpe, meu anjo! Mas, eu não trouxe nada!
- O que está fazendo aqui, James? Nós terminamos, você não pode, simplesmente entrar na minha casa.
- Ei garota, calma aí! -ele colocou a penca de chaves encima da mesa ao lado do estofado onde ele repousava- Eu ainda tinha as chaves, e só queria te ver.
- James, vá embora!- nós tínhamos terminado numa boa, mas a maneira como ele, simplesmente, invadiu a minha casa, me acendeu um alerta.
- Ah o que é isso, Savannah? -ele levantou-se e veio até mim- Depois de todos os nossos anos de história? Eu jamais te faria qualquer mal.
- Claro que não!- dei de ombros- Só é estranho, você entrar aqui assim!
- Ok, me desculpe mesmo! Eu senti saudades! -ele tocou meu rosto e eu recuei- Você está linda, sabia?- emiti um riso frouxo- Eu estive aqui outro dia pra te ver, a Julie não te disse?
- Não, ela não me disse!- estranhei totalmente.
- Que estranho! Eu vim porque soube do seu novo namorado. Eu precisava falar com você!
- E em que o meu namoro te interessa?
- Você não sabe quem é Hazel Thierry, Savannah! Todas as mulheres que já se envolveram com esse homem, saíram feridas! Você não quer ser a próxima!
- Eu não acredito que você veio aqui pra tentar destilar veneno no meu relacionamento.
- Não, eu vim porque me preocupo com você. Eu não sou mais o seu noivo, mas eu quero o melhor para você. Você é uma mulher meiga, doce, frágil! Eu não quero ver você se magoar.
- Eu sei cuidar de mim mesma! Agora vá embora, e deixe as chaves!
- Estão na mesinha! - ele afirmou e tomou a direção da porta. - Pense no que eu te disse, Hazel Thierry não é confiável!
James jogou aquela bomba no meu colo e foi embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomantiekSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...