40 minutos em silêncio e sendo ignorado por Savannah que estava completamente emburrada.
Minha secretária mandou mensagem pelo direct da empresa de que todos já estavam indo para a sala de reunião. Me levantei apanhando meu paletó no encosto da cadeira.
- Vamos para a sala de reunião. - disse apanhando a pasta com documentos.
Savannah respirou fundo e me seguiu para a sala. Larissa estava sentada na cadeira mais próxima da minha. Puxei uma e coloquei minha esposa praticamente ao meu lado e me sentei na porta como de costume. Hussen, Dylan, Ronald e Sulivan ocuparam suas cadeiras.
- Boa tarde, Senhores e senhora! - disse cavalheiro para Larissa. - Hoje minha esposa irá participar da reunião, pois uma das coisas que vou expor tem haver com a empresa que ela administra e é dona.
- Estou curiosa. - Provocou Larissa.
- É um prazer tê-la conosco. - cumprimentou Sulivan, o mais velho dos homens.
- Obrigada, Sr Sulivan! - Savannah fez um meneio de cabeça.
- Estou curioso sobre a participação da sua esposa nessa reunião, Sr Thierry! - Dylan foi o primeiro a se pronunciar sobre a presença de Savannah. - Qual o vínculo da empresa da sua Senhora com a rede de hotéis? - Havia um certo desdém no seu tom de voz.
- A três meses os produtos de higiene pessoal tem sido testado pelos hóspedes de alguns hotéis aqui nos Estados Unidos, e... A aceitação tem ganhado notoriedade que, alguns hóspedes pedem um kit extra para levarem. A proposta é que, o grupo Thierry hotelaria feche uma parceria para que atenda todos os hotéis do grupo. Quero tornar a linha top 1.
Larissa sorriu olhando para nós dois.
- Eu não acho que isso vá ajudar. Os custos coma importação se tornaria alto e... Não sei se estou disposta a arriscar.
- Com o aumento das vendas tenho certeza que o valor dos produtos irão baixar, ficando o valor de importação equivalente ao valor atual.
- Bem... Eu acho que você está tentando salvar a empresa de sua esposa do que padronizar a linha do hotel. - Larissa rebateu. - Não me entenda mal, querida. Mas... Sua empresa ainda se mantém em risco no mercado. E... Parece que ultimamente nem tem dado atenção. Seu casamento parece prioridade no momento.
- Uma coisa não tem nada haver com o casamento. - Renato.
- Isso não é totalmente verdade, Sra Romanelli! - Savannah afirmou amável- Recentemente, lancei uma linha de produtos afrodisíacos; óleos, sais de banho, hidratantes e sabonetes, e a aceitação do público tem sido muito boa, e além disso, tenho trabalhado em uma nova linha, algo mais romântico, voltado ao público feminino. Eu não me mantenho ociosa por conta do casamento!
- E sua fábrica não é tão grande para uma demanda de importação... - Larissa não se deu por vencida. - E o Grupo não tolera atrasos. Não sei se dará conta.
- O aumento da fábrica é algo que se pode fazer. - Deixei claro.
- Não tive reclamação meus hotéis na Itália e França... Acho que essa mudança não alteraria em nada.
Definitivamente Larissa iria bater de frente com Savannah. Recusar o aperto de mão é como brigar com a Rainha Elizabeth. Respirei fundo buscando uma solução.
- Eu concordo com a Senhora de que é um tiro no escuro. Você vai investir o seu dinheiro, ou não! E espera alguma segurança nisso, mas se avaliar a situação, a minha empresa está crescendo no mercado e eu busco ofertar produtos de qualidade por um preço baixo. Será que os seus hóspedes e clientes não merecem esse mimo? O Hazel arriscou, quando decidiu colocar a minha linha de produtos na sua rede, mas os hóspedes realmente gostam e ele está começando a recuperar o seu investimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
Любовные романыSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...