Savannah

212 30 0
                                    

Passaram mais algumas semanas e era chegada a hora de embarcar de volta pra casa. Nathalia ficou feliz por que iria reencontrar os amigos que fez e Dakota iria passar um tempo conosco, já que meus pais viriam para o nascimento do novo membro da família.

O vôo de volta foi tranquilo e para a nossa surpresa quando chegamos Brooke, Julian e meu sogro nos aguardavam.

- Olha só a comitiva que veio nos receber! - exclamei rindo.

- Seja bem vinda! - Disse Brooke me dando um buque de rosas. - Você está tão linda! - ela acariciou a minha barriga depois de me abraçar.

- Oi Savannah! Seja bem vinda! - disse Julian com seu sorriso marcante e a calmaria que sempre apresentou para nós.

- É bom ver vocês novamente! - meu sogro se aproximou e me deu um abraço breve. - Não vejo a hora do meu neto nascer.

- Ah, que bom que vocês estão aqui! - sorri e a pequena Eva, estirou os braços pra Hazel. - Olha só Amor, ela não te esqueceu.

- Vem cá minha princezinha! - Hazel a pegou no colo e recebeu um abraço apertado com direito a caricia nas costas. - estou feliz em ver todos vocês! e onde esta a Sra. matriarca?

- Sua mãe estava com uma enxaqueca horrível! - o cunhado de Hazel tentou justificar

- Sei! - Hazel deixou claro a decepção. - Vamos entrar e conversar lá dentro.

Seguimos todos para dentro da fábrica e atrás de nós aquele bando de seguranças que chegava a me deixar atordoada.

- Nossa, isso aqui ficou incrível! - observei.

- Contratei a melhor equipe para deixar isso aqui com qualidade, tudo novo. - disse Hazel orgulhoso ao que via.

- Tudo automatizado. - disse Ismar vindo atrás de nós de mãos dadas com Becky que também desfilava um barrigão.

Hazel e ele se abraçaram calorosamente, estapeando as costas.

- Que saudades meu amigo! - Soltou Hazel.

- Também sentimos muito a sua falta.

- Becky! Está linda! - Hazel acariciou sua barriga.

- Obrigada, chefe! É um menino também.

- Que ótimo! - Hazel a abraçou feliz.

- Estamos curtindo muito esse momento! Olha o Ismar, o peito inflado de orgulho!

- Estou orgulhoso mesmo!

- Já escolheram o nome?

- Onur! Bechy ficou um pouco reticente. - Ismar a abraçou lateralmente.

- Lindo nome. - disse Baran se aproximando e os dois se abraçaram.

- Eu ainda estranho um pouco, mas sei que vou amar muito o nosso Onur quando ele chegar

- É um lindo nome! - comentou Hazel. - Nós não escolhemos ainda. Vamos esperar pelo nascimento.

- São muitas variedades, ficamos confusos!

- Bem sabemos! - Ismar sorriu para Savannah.

- Vamos voltar a olhar toda a fabrica para depois irmos para o local onde será cortada a fita. - Hazel pegou em meu braço e seguimos pela fabrica.

- A melhor parte de uma inauguração é a festa! - sorri. - Não vai ter festa?

- Teremos uma recepção para os investidores, familiares e amigos. - Hazel beijou meus cabelos.

- Devia elaborar algo para os funcionários e operários da obra. - sugeri

- Não vejo a hora de vocês voltarem para Nova York. Savannah vai adorar trabalhar no novo escritório. Becky chamou uma amiga design de interiores para deixar o escritório e ambiente administrativo aconchegante. - disse saudoso.

HAZELOnde histórias criam vida. Descubra agora