Observando Hazel dormir, eu me perguntava como a minha vida tinha chego aquele patamar? Logo estaríamos casados e com uma criança sob a nossa responsabilidade. Natália era uma menina maravilhosa e naqueles poucos dias em Istambul, eu tinha me afeiçoado a ela. A inauguração seria aquela noite e eu estava ansiosa pela festa e mais ainda pelo modo como os pais de Hazel iriam tratá-la quando a vissem na festa
Eu já tinha visto o quanto a mãe de Hazel podia ser ardilosa e imaginava como ela faria uma criança se sentir
Hazel tentou de todas as formas fazerem seus pais desistirem de vir a Istambul, e já estavam a caminho. Resolvi tomar um banho e quando voltei ao quarto, ele tinha acabado de acordar.
- Bom dia, Hazel!
- Que horas são? - ele perguntou esfregando o rosto, tinha bebido muito ontem a noite. - Que dor de cabeça!
-Exageramos um pouquinho! -eu ri e conferi o relógio- São nove horas, ainda não é tão tarde!
- Nathalia quer ir a piscina... - Ele se levantou meio desnorteado. - Eca... Nunca mais bebo tanto...
-Vai tomando um banho, que eu desço com ela. - me aproximei e beijei seus lábios suavemente. - Caramba, como você é bonito!
Hazel sorriu e apertou a minha bunda me dando outro beijo. - Você faz jus a sua beleza.
-Obrigado!- sorri entre seus lábios
- Pede um shot pós ressaca, por favor. Desço em 10 minutos e me junto a vocês na piscina.
- Pode deixar! - concordei rindo e o deixei no quarto, segui para a suíte que foi reservada para Nathy e sua babá e bati na porta
- Oi! - Ela abriu a porta e Nathy veio correndo usando seu maiô florido.
- Estou bonita?
-Está maravilhosa! Seu pai vai nos encontrar lá embaixo!
- Você vai comigo? - Ela me deu a mão e a babá passou o lenço florido em volta de sua cintura.
- Agora você está linda.
-Está realmente linda!- enfatizei- Tenho certeza de que você vai brilhar na festa hoje a noite
Nathy sorriu alegre afastando os cabelos da orelha.
- Há! Estou usando o brinco que me deu.
- Ah que lindo! - era uma singela turmalina- Combina muito com você, realça seus olhos
- Meu olhos são iguais a do papai. - Seguimos para o elevador com a babá atrás de nós.
-Seu pai e eu nunca mais vamos deixar você ir embora!
- promete? - Ela se pôs a minha frente. - Mamãe dizia que meu pai nunca iria ficar comigo.
-Prometo! Seu pai precisava de ajuda, perdoe a demora dele, tá bom?
- Okay! - Ela sorriu. - Como eu vou te chamar?
-Como você quiser!- acarinhei seus cabelos
- Sabe! Eu tenho uma mãe, mas ela não está mais aqui... Eu quero ter uma mãe, e... Mesmo sabendo que eu tenho... - Ela pareceu confusa. - Vovó disse que eu tenho que honrar a mãe que te deu a vida, mas posso amar a outra mamãe que vier.
-Você pode, meu anjo!- a puxei para mim e a abracei- Eu estou aqui pra você, Nathalia!
- Obrigada, Savannah! - ela estava agradecida.
O elevador se abriu e entramos.
-Você é uma boa nadadora?
- como um peixinho. Papai enviou-me a nadar. - Ela era toda orgulha pelo que sabia
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...