Eu não estava brava com Hazel, por ter me deixado no chalé com as meninas. Ele era um homem de negócios e eu teria de me acostumar com isso!
Levei as meninas para a cozinha, sob os protestos de Nora, a cozinheira da casa, ela não gostava de bagunça na sua cozinha, mas eu queria aquele momento com as meninas para matar o tempo até Hazel chegar. Resolvemos fazer um ravióli, Dakota e eu sempre fazíamos massa quando eu ia para a Fazenda, e eu queria que Nathalia sentisse o quanto aquilo poderia ser divertido.
- Gosta de cozinhar, garotinha?- indaguei rindo do seu rosto coberto de farinha
- Eu acho que não! - Ela disse rindo tentando tirar a massa dos dedos chacoalhando as mãos. - Ela! Isso gruda!
-Tem que botar mais farinha!- Dakota veio com o saco de farinha e ajudou Nathalia.- Eu já fiz o molho de frango com queijo!- minha irmã afirmou orgulhosa
- Queijo com frango? - Nathy fez careta.
-Podemos fazer outro molho de outro sabor!- Dakota sugeriu animada
- está bem! - ela sorriu animada voltando a amaçar a massa.
- Sav termina a massa, vamos fazer logo mais um molho!- Dakota era cheia de energia e praticamente saiu arrastando Nath para a dispensa.
Norah voltou a cozinha poucos instantes depois
- Desculpa, toda essa bagunça!- puxei assunto com ela- Não quis desprezar a sua comida, só animar um pouco as meninas!
- Tudo bem! as meninas estão se divertindo. - disse Norah observando a bagunça, disfarçando seu desgosto.
-Aqui é sempre tudo muito quieto, não é?
- Sempre! é Difícil do Sr. Hazel vir aqui desde que comprou o rancho. - a mulher apanhou a vassoura e passou a limpar.
- Está explicado essa cara amarrada diante da nossa bagunça! - Eu ri. - Larga essa vassoura, eu limpo tudo quando acabarmos.
- De jeito nenhum! Eu quase não tenho nada para fazer. - Norah sorriu amável.
- Então vem me ajudar a abrir essa massa!
Norah sorriu e se juntou a mim, até eu me sentir um pouco tempo.
- Eu... Preciso ir lá em cima um instante. Pode continuar com a massa?- pedi e ela concordou.
Subi a suíte e adentrei o banheiro, me sentei no vaso sanitário e apanhei a minha nécessaire, a procura de um comprimido pra mal-estar, além de meio tonta eu estava um tanto enjoada. Ao abrir a bolsa me dei conta de que meu pacote de Tampax estava intacto, e eu já devia ter menstruado.
-Meu Deus!- balbuciei pra mim mesma, já havia passado o período de eficiência da minha última injeção- Eu estou grávida!
O jantar com as meninas foi bem divertido. Eu estava ansiosa para que Hazel voltasse logo de sua viagem.
Esperei até às 23h da noite, mas não aguentei e fui para a cama frustrada. Rolei um pouco na cama até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...