Hazel

229 33 2
                                    

Pela primeira vez estava aproveitando um dos hoteis que minha família era dona, geralmente eu passava apenas um dia, resolvia o que precisava e voltava para Nova York, desta vez eu estava aproveitando e muito.

Nathalia tinha me surpreendido em chamar Savannah de mamãe. Ela estava entregue realmente a ter um família. Eu estava inclinado a dar essa família a ela.

De repente me dei conta que minha vida tinha mudado drasticamente nos últimos meses depois que conheci Savannah. Uma proposta inadequada se transformou uma confiança e num amor que eu não saberia explicar como aconteceu. Ela era perfeita e eu gostava disso, causava burburinhos na minha barriga.

Depois do almoço fomos para o quarto descansar, Nathy estava tão cansada de ficar na piscina que praticamente desmaiou na cama, foi a nossa chance de ir para a cama e fazer amor gostoso, sem pressa.

Savannah fazia um vai e vem sobre mim, levando-me a loucura. Estava muito excitado. O corpo de Savannah era um convite para a perdição e se acabar dentro dela.

Segurei sua cintura e a puxei para ficar um pouco erguida, eu precisava meter com vontade. Cravei os calcanhares no colchão e dei impulso metendo com vontade, batendo meu quadril nela.

-Não se cansa do meu corpo, Sr Thierry? -ela indagou rindo, com aquele sorriso safado contornando o seu rosto

- Nunca vou me cansar dele... - Minhas mãos passeavam por seu corpo, seios, pescoço muito bem delineado.

Savannah estava num ritmo delicioso me levando a loucura. Senti meu corpo vibrar e ela gozando. Não consegui segurar e gozei com ela, me esvaindo completamente dentro dela. Puxou-me pra ela e me beijou suave.

- Você está feliz comigo? - Ela indagou com um sorriso

- É claro que estou feliz com você! com a Nathalia... - Senti meu coração aquecido ao pensar nisso. - Você está feliz comigo?

-Sim, muito feliz!- ela sussurrou- É muito bom me sentir amada assim.

- Já pensou o que quer para o nosso casamento? -

-A igreja, o juiz de paz, testemunhas e você vestido de noivo! - ela brincou

- Assim que voltarmos será o casamento de minha irmã. Quero te ver linda de noiva como ela. - dei um beijo gostoso nela. - Promete?

- Prometo!

Girei com ela em meus braços a beijando e acariciando seu corpo.

- Você é linda! cheirosa e gostosa! - sussurrei em seu ouvido e a beijei com intensidade.

- E você é um homem safado que eu amo com todas as minhas forças

Ficamos na cama brincando, fazendo amor até a exaustão. 

***

Dormia abraçado a Savannah quando senti a cama balançar, abri os olhos e Nathy engatinhava devagar até se deitar ao lado de Savannah se aconchegando a ela.

- Eu!? - Sussurrei. - Devia estar na sua cama, mocinha!

- Eu tive um pesadelo... Posso ficar aqui com vocês? - Ela pediu manhosa.

- Tá! Só desta vez! - Toquei seu nariz e Acariciei seus cabelos. - Descansa, porque logo vamos ter uma noite cheia.

- Tá bom! - Ela sorriu.

Voltei a cochilar novamente segurando a mão delicada de Nathy. Eu estava me sentindo completamente seguro com as duas, como se estivesse completo novamente. Eu podia ser feliz.

HAZELOnde histórias criam vida. Descubra agora