Hazel

234 30 5
                                    

Coloquei as meninas no banco de trás do Helicóptero, regulei os cintos e as prendi. Savannah foi no meio delas para mantê-las calmas e se sentirem seguras. Depois de todas em seguranças me sentei no banco do piloto e Baran se sentou ao meu lado.

Assim que levantamos voo as meninas quase surtaram de felicidade e medo ao mesmo tempo. Fomos falando pelo rádio durante o voo, pois só assim para conseguir me manter ligados a elas.

Dover em Delaware, o rancho ficava um pouco afastado da cidade e posei tranquilamente.

Assim que desliguei os rotores e as pás pararam de girar desci e ajudei todos a descerem enquanto Baran seguia para a casa para verificar se estava tudo em ordem.

- Ligue para sua mãe e diga para ela que Dakota ficará com a gente essa noite.

Nathália e Dakota correram para a casa.

 -Tudo bem!- Savannah concordou

- Elas adoraram o voo! - passei o braço pela cintura dela e beijei seus cabelos enquanto seguíamos para dentro da casa. - Gostou do lugar?

-É bonito!- ela afirmou dando de ombros

Entramos na casa e os empregados esperava por nós, cumprimentei cada um e apresentei Savannah para eles.

- Kelly! Traga suco para nós, por favor! - pedi e me sentei no sofá - Vamos tomar um refresco e depois dar uma volta por aí a cavalo.

-Faz tempo que não ando a cavalo.

- Quando foi à última vez, se lembra?

-Foi há uns dois anos com a Dak!

- Hum! então Dakota sabe montar?

-Sim! Ela adora cavalos

- Isso vai ser divertido. - sorri animado e segurei o queixo de Savannah para me olhar. - Está bravinha? - E lhe tasquei um beijo apertado.

-Não, não estou bravinha!P0

- Tá bravinha! - fiz voz de criança e lhe dei outro beijo apertado.

-Você as vezes é uma criança, sabia?

Dei risada a abraçando.

- Você é a causa dessa criancice.

Savannah inclinou o rosto para o lado, me oferecendo o pescoço pra um beijo.

- E que comecem os jogos! - disse baixinho com um sorriso arteiro e deslizei meus lábios em seu pescoço.

-Hazel!- ela sibilou- Eu nunca sei o que esperar de você... É tão confuso!

- Você não precisa esperar... Você já tem tudo que precisa. - Nos vamos. - Antes podia até estar confusa com minhas reais intensões. Eu só queria cama e um filho. Hoje eu quero você, um filho e cama. - Sorri e a beijei. - O que mais você quer? - Coloquei sua mão no meu peito. Meu coração? Pode pegar!

- Eu só quero você, meu amor! - Savannah sorriu.

- Então para de ter medo e só aproveita... Amanhã você vai amar mais o nosso filho do que eu.

-Não, eu vou amar cada um ao seu jeito! Mas, vou amá-los com todo o meu coração.

- Então você aceita se casar comigo?

-Acho que eu já aceitei esse pedido antes!- Savannah riu e me beijou- Mas, eu nunca vou me cansar de dizer Sim pra você!

- Perfeito! - A beijei terno. - Vamos conhecer a suíte do rancho... Acho que está precisando de descanso debaixo das coberta pelo menos uns 20 minutinho. -Pisquei para ela.

HAZELOnde histórias criam vida. Descubra agora