Hazel e eu dormimos algumas horinhas, até sermos acordados pelo celular dele tocando. Deixei-o na cama, atendendo o telefone e fui para o banho, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelos meus cabelos, até ouvir a porta do boxer se abrir e sentir os braços dele envolverem minha cintura. Ele afastou meus cabelos para o lado e beijou meu pescoço.
-Vai ter que voar de volta pra Nova York?- indaguei, enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura.
- Vai ficar brava se eu deixar vocês aqui por algumas horas? - Suas mãos passearam pelo meu corpo e seios.
-Ah sério?- ele ergueu minha perna direita, apoiando na parede e pincelou o pau na minha entrada?- Por que...- não consegui formular uma frase porque só pensava em toda aquela provocação
- Negócios... - ele disse rouco atrás de mim, num vai e vem delicioso.
-Não é justo!- tentei protestar, mas era difícil pensar com ele entrando e saindo de mim impetuosamente.
- Eu volto em 5 horas. Prometo... - ele me fez empinar mais ainda minha bunda e acelerou
-Tem sorte de ser tão gostoso!
Ele riu afastando meus cabelos molhados do meu pescoço.
- Sorte... eu tenho muita sorte... - disse ele beijando meu pescoço e meu ombro.
-E um pau delicioso!- mordisquei meu lábio inferior, me deixando levar pela onda de prazer que me tomava.
Hazel me abraçou forte. Acelerou voltando a massagear meu clitóris com seu dedo do meio. Fui totalmente tomada pelo êxtase e gozei entre seus dedos. Esvaiu comigo em gemidos contidos, se esvaindo dentro de mim. Ele me voltou de frente pra ele e me beijou.
-Bom, já que você vai nos deixar pelas próximas horas, eu vou arrastar as meninas pra cozinha e fazer bagunça com elas.
- guarde um pouco para mim. - Ele sorriu arteiro. - Prometo voltar logo.
- Hum! - torci o bico. - É o resultado de ser a mulher de um homem de negócios.
- Não me faz sentir culpado. - Ele segurou o meu rosto e me beijou demorado.
- Como eu já disse, você tem sorte de ser tão gostoso!
Riu e se abaixou rápido e mordeu a minha bunda.
- Logo mais eu volto pra morder o restante.
- Quando você vai crescer?- ele riu comigo e deixamos o banheiro. Hazel se preparou pra sair e eu fui ao quarto de Nathalia, atrás das meninas. As duas brincavam de bonecas e ficaram felizes com a ideia de fazermos farra na cozinha.
A cozinheira de Hazel é que não gostou muito da nossa intromissão, mas não me importei, queria que aquele fosse um momento divertido e memorável com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...