Acordei sedo e deixei Savannah dormindo e segui para o meu escritório, o tempo lá fora estava bem frio e nublado, um dia perfeito para ficar em casa, mas eu tinha que ir trabalhar, pois até quarta precisava deixar tudo em ordem na empresa para poder ir a Dubai.
Ao me sentar na minha cadeira a primeira coisa que fiz foi ligar para uma joalheria e pedir para o rapaz vir com mostruário de anéis de noivado, pois não dava para pedir alguém em casamento e não ter um anel. Depois fui ao jardim pegar algumas rosas vermelhas, espetei os dedos mas peguei algumas.
Fui até a porta do quarto, joguei algumas pétalas fazendo um caminho até a sala de jantar.
Joshua chegou com seu mostruário e enquanto Savannah não seguia o caminho das pétalas eu aproveitei para ver os anéis.
- Temos uma variedade de anéis de noivado, eu trouxe os mais caros como me pediu.
- Savannah merece o melhor... - disse apanhando um com uma pedra de diamantes com vários gravados no anel, dando elegância a peça. - Eu quero este... Mesmo assim quero que ela escolha outro. então deixe esse separado, por favor.
- Sim, senhor! - Joshua guardou o anel numa caixa de veludo e eu o guardei no bolso.
Escutei os passos de Savannah atrás de mim e me virei a tomando em meus braços.
- Bom dia! - Dei-lhe um beijo na boca. - Este é Joshua! Dono de uma joalheria.
- Bom dia, Amor! Como vai, Joshua?
- É um prazer conhece-la! - ele apertou a mão de Savannah. - hum! Essa mão precisa de um anel lindo.
- Quero que escolha um anel. - a coloquei no meu colo puxando o mostruário dos anéis.
-Uau! Eu preciso ostentar o meu status de mulher quase casada.- Savannah passou os dedos levemente pelo mostruário
- Escolha com calma. - Eu corria os olhos conforme ela deslizava os dedos sobre os anéis.
-Todos são tão delicados! Por que você não escolhe?
- Tem certeza? - Nós olhamos e ela comentou. - Okay!
Olhei o mostruário e pequei o anel com a menor pedra. Um solitário delicado. Estendi para Joshua que sorriu amável e colocou na caixinha. Savannah estava incrédula com a minha escolha.
- Acho que combina com meus olhos
Rimos e Joshua guardou o mostruário e se despediu.
- Bem! - Enfiei a caixinha do anel no outro bolso e a levei para o jardim.
- Você disse que não sou muito romântico então... - Me ajoelhei a sua frente apanhando a caixinha certa e a abri na frente dela. - Savannah! Quer se casar comigo?
-Oh meu Deus, Hazel!- ela sorriu alvo, e seus olhos pareciam ainda maiores e brilhosos- Mas, esse não é o anel que você escolheu! -ela mostrou-se confusa
- Este é o que quero te ver usando. O outro é apenas um mino. Solitário é apenas um anel para ostentar. - Eu fechei a caixinha e a encarei. - Savannah! Eu te fiz uma pergunta.
-Quantas vezes eu tenho que responder que sim?- ela ajoelhou a minha frente e me beijou- Eu quero me casar com você!
Sorri entre seus lábios e a beijei.
- Me da sua mão... - Abri a caixinha pegando o anel.
- Eu te amo, e retiro o que disse sobre você não ser romântico!- ela estendeu a mão pra mim. Isso foi, incrivelmente, doce!
Coloquei o anel em seu dedo e dei um beijo.
- Acho que passei no teste. Podemos falar disso ao psicanalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...