Capítulo 4 - Hipnotiza

312 24 75
                                    

Ela o leva pro camarim dela, que era literalmente dela, separado das outras meninas.

Ela tira a máscara deixando em cima da penteadeira.

Diana: tá bom, vamos lá... Eu não falei nada porque provavelmente você não me empregaria.

Bak: cara... Não? A sua vida fora do trabalho não diz nada sobre a profissional que você é.

Diana: mas a sua empresa é a de maior "nome" do país e o seu nome mais ainda.

Bak: sabe o que eu não entendo?

Diana: o que? - ela encosta o corpo na mesa de roupas.

Bak: porque você quis tanto esse trabalho se você é bem resolvida financeiramente? Tipo, eu reparei que você tem uma BMW e ela vale coisa de 400 mil reais.

Diana: realmente, não mentiu! Mas eu quis trabalhar exatamente pelo que mencionei antes, porque sua empresa é super renomada, mesmo que eu não precise, eu quero que meu currículo tenha algo assim, sem contar que posso exercer mais a minha faculdade.

Pov: difícil saber de qual ela está falando 🗣️ ícone

Pov's Diana

Tenho resposta pra tudo, não dá pra me contrariar não, macho

Bak: entendi, faz sentido. Mas não precisava ter escondido sobre isso.

Diana: é... Mas já que descobriu né? Eu quero te dizer, já que é meu chefe no meu trabalho, que nesse lugar... Eu só sou uma dançarina e nada mais, trabalho aqui porque eu gosto de dançar desde que me entendo por gente.

Bak: eu nunca pensei o contrário!

Pov's Diana

Calou-me

Diana: ah... Que bom né? Porque normalmente as pessoas pensam o contrário.

Bak: sim, entendo bem sobre isso até porque comigo também é assim. Enfim... Eu vou lá antes que minha irmã fique me procurando, mas boa sorte na próxima apresentação.

Diana: obrigada!

Ele sai do camarim dela.

A Diana não ficou nervosa achando que tinha chance dele descobrir sobre ela ser investigadora, ela realmente só queria omitir sobre ser dançarina, mas não deu muito certo.

Ela troca de roupa colocando uma roupa bem mais curta e sem tanto pano para dançar no pole, a roupa dela era preta e com algumas amarrações nas coxas que marcavam as curvas dela.

O bak volta pra mesa da irmã e do cunhado.

Pedro: tava aonde? Demorou...

Bak: eu tenho que falar uma coisa pra vocês que vocês provavelmente saberiam de ir na minha empresa, principalmente a Maya.

Pedro: que foi? Tô preparado pro pior.

Bak: nem é. O assunto é que eu tenho uma nova secretária, lembra que falei pra vocês?

Maya: lembro! - ela ri. - você fala da sua secretária como se tivesse vivendo um castigo.

Bak: o nome dela é "Diana".

Pedro: bonito, igual da dançarina. - ele fala na maior inocência.

Maya: mano? Pera... A mesma?

Bak: é, mas eu não sabia.

Pedro: agora eu entendi! - ele ri. - que loucura! Certeza que você ia demitir a menina.

Bak: vocês acham que eu sou um monstro né?

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora