A Maya chega junto do Pedro.Giselle: chegou a insuportável!
Enrico: fala direito da sua "cunhada", Giselle! - ria de deboche.
Ela volta pro lado do Gabriel.
Maya: boa noite pessoal! - cumprimenta todos e o Pedro igualmente.
Depois...
A Maya estava num canto com a Maria Cláudia, enquanto o Gabriel estava com seus sócios e as esposas deles, assim como a Giselle. O Pedro estava junto da Maya também.
Maya: o Enrico é bem chique, né?
Pedro: ele tem é cara de sem vergonha! Não gosto dele.
Maya: eu só disse que ele é chique e pouco se mistura com o pessoal daqui, só isso! Não que ele não tenha cara de quem não preste, nem meu irmão tem.
Maria Cláudia: o Gabriel e o Enrico não são os melhores em quesito de amizade, são só profissionais mesmo.
Maya: sabemos!
Maria Cláudia: não sei como o Gabriel está na mesma mesa que ele, O Gabriel não suporta ele.
Pov's Maya
Muito bom isso!
Pedro: por isso não fiz questão de ficar lá, tudo ele joga piadinha, não aguento isso não...
Maya: essa social está social até demais, né? Tão coisa de rico besta, não gosto disso. Tá faltando algo...
Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Maya >>>>>>>>>>>>
Maria Cláudia: você acha? Eu tô gostando tudo paz.
Maya: não que eu queira caos, não é isso... Mas um entretenimento, né? Sei lá. Mas acho que é improvável.
Minutos depois...
O elevador se abre e a Diana sai dele.
A Maya olha pro Gabriel e o brilho dele foi sumindo em questão de segundos, o da esposa dele também, ambos por motivos diferentes.
Pov's bak
Tava bom demais pra ser verdade
Ele olha pro lado e o Enrico estava boquiaberto, mas com um sorrisinho no rosto.
Pov's Giselle
Desgraçado.
Ela começa a caminhar e primeiramente cumprimenta seus colegas de trabalho, depois ela vai até o grupo principal de sócios e investidores e cumprimenta todos num geral, por ser muitos ela não falou individualmente com eles.
Mas falou com a mulher do chefe e o chefe, um respeito maior, né? Digamos assim. A Maya chamaria de "Entretenimento".
Ela cumprimenta primeiro a Giselle com beijo no rosto, o básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...