Capítulo 51 - nem 22 milhões

87 16 60
                                    

A Diana e o Bak dormiram no quarto dela aquela noite, e o Kai chegou bem tarde em casa após gastar parte do pagamento dele numa noitada. E reparou que a porta do quarto da Diana estava aberta, e na tentativa de encostar, ele reparou que eles estavam dormindo juntos e sorriu.

Pov: 🥹🥹🥹🤏🏻

Ele encostou a porta e foi para o seu quarto.

No dia seguinte...

22 de dezembro - Domingo 🗓️

Só que umas horas antes, quando era madrugada no Brasil e tarde no Japão...

Japão📍

(Imaginem o diálogo em inglês, já que a esposa dele é brasileira, mas eles falam o inglês, pois o James não é fluente em português).

Sarah: meu amor, não entendo... Porque essa mulher mentiria dessa forma pra você? Quantas crueldade.

James: eu já não sei responder nada sobre essa mulher, sinceramente... - arrumava uma pequena mala.

Sarah: eu vou com você, não vou te deixar ir sozinho. Eu fico em um hotel e você encontra com ela, é um momento de vocês.

James: certeza, meu amor? Não quero que saia da sua rotina não.

Sarah: sim, não tem problema. Eu vou com você.

James: tudo bem, vamos?

Sarah: vamos!

Eles saíam de casa, a Sarah, esposa dele, nem levou mala. Eles foram à caminho do aeroporto, e ao chegar lá...

— boa tarde, senhor! No que poderia ajudar?

James: eu preciso de um vôo direto pra New York.

— pra quando seria, senhor?

James: agora!

— senhor, no momento não temos vôos disponíveis para New York no momento, todos já estão embarcando e estão cheios. Pra amanhã nós temos!

James: não, tem que ser pra agora.

Sarah: calma, amor... Porque não vamos com o seu jatinho?

James: eu não me atentei com a manutenção, não tem como.

— senhor, o que decidiu?

James: não tem mesmo?

— não temos! O que temos são os jatos disponíveis que quando não se tem dono específico, ele é alugado. Ele têm toda a manutenção necessária.

James: sim, pode ser.

— o jato ideal para o senhor seria esse (X), já que percorre até 15 horas de vôo, o senhor chegaria em New York por volta das 11 da manhã.

James: ótimo!

Ele pega o cartão dentro de uma carteira, e o cartão era preto da Mastercard.

— qual será a forma de pagamento, senhor?

James: débito.

— deu 15 mil ¥.

Convertendo pro Br = 577 mil reais.

Ele efetuou o pagamento, e foram levados até o hangar dos jatos particulares.

Em 35 min eles estavam decolando.

12:00 PM ⏰

EUA - NYC📍

Maya: como você está, amiga?

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora