Capítulo 43 - "você foi feita pra mim"

144 13 32
                                    

Atenção ⚠️

Esse capítulo contém hot.

[...]

Após o jantar...

Diana: não sente falta de morar com a Maya?

Bak: sinto! Mas antes já não nos víamos direito, eu ficava o dia fora e ela tem o trabalho dela, mas sinto. Mas ela também é noiva, então...

Diana: a Maya é filha favorita, né? Porque para seus pais não escolherem a filha mulher pro casamento arranjado...

Eles sentam no sofá.

Bak: nem é por isso! É porque a Maya sempre foi fantasiosa nisso de amor, casar... Então eles sabiam que seria mais complicado. E como ela e o Pedro começaram a namorar desde que ela tinha 15 anos, eles desistiram. E comigo foi mais fácil, né? Mas sim, sinto que me odeiam. - ria.

Diana: compreensível! - ria. - você disse que seus pais casaram assim também e estão juntos até hoje, mas eles são felizes e fiéis?

Bak: felizes são, bastante!

Eles riam de gargalhar.

Bak: é inevitável nesse tipo de casamento. Eu nunca soube de traições por parte da minha mãe, nem procurei saber sobre o meu pai, mas... Meu pai não vale nada no quesito homem.

Diana: homem que não vale nada, não é o quesito do seu pai.

Bak: eu valho! E não pode me julgar pelo casamento arranjado.

Diana: nem julgo por ele! - ria.

Bak: sobre seu aniversário... Você vai querer o recesso pra comemorar?

Diana: não! Eu ia viajar com a minha mãe, mas ela viajou, então... Deixo pra próxima!

Bak: entendo! Pode trabalhar dobrado se quiser...

Diana: Passo!

Pov's Diana

No final das contas, ele vai me odiar de verdade.

Bak: Quer ver filme do que? Sem filme de boiolice, já basta a Maya!

Diana: não! Eu gosto de filme de ação ou suspense.

Pov: tá se entregando assim, Diana?

Bak: sério? Meu favorito é de ação.

Diana: eu gosto, não que seja meu favorito.

Bak: vou colocar velozes e furiosos... já viu todos?

Pov's Diana

Sonso a beça.

Diana: não que eu me lembre... Mas acho incrível essas coisas de carro.

Bak: é... Nem me fale.

Ele coloca o filme.

Ao meio do filme...

Pov: vamos acompanhar o Gabriel encarnando o bak..............

Diana: nunca parei pra pensar que nesse filme nunca questionamos que o dom é criminoso, diferente de outros filmes que passamos pano pra quem não é correto.

Bak: é porque no filme tem piores que ele em questão das leis.

Diana: pode ser...

Bak: Depois disso não pega nunca mais. - comentava sobre o filme. - nossa mano, surreal essa velocidade toda, na hora você nem pensa muito no perigo.

Pov's Diana

Diga mais, BAK.

Diana: Gabriel você está no filme?

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora