Capítulo 16 - gostou do beijo?

264 32 74
                                    

16:00 PM ⏰

As meninas ficaram maratonando alguns filmes no quarto da Maya e as horas foram se passando, elas lancharam de tarde vendo o filme, e...

19:00 PM ⏰

Maria Cláudia: bem que poderíamos ver algo pro lanche né? Eu já tô ficando com fome de novo.

Maya: sim! Podemos comer uma besteira né? Um lanche e poderíamos fazer uma sobremesa.

Diana: vão pedir o lanche né?

Maria Cláudia: pode ser! Vocês sabem fazer o que de sobremesa?

Diana: eu sei fazer milk shake de morango, fica tão bom!

Maya: eu amo! Eu já tentei fazer de chocolate e não ficou muito bom, mas se você sabe fazer, ótimo! Provável que tenha tudo aqui.

Maria Cláudia: beleza então, vamos terminar de ver esse filme e vamos ver do lanche.

Tudo estava indo como o planejado...

Assim que o filme acabou, as meninas começaram a se organizar.

19:40 PM ⏰

Diana: eu posso descer pra fazer a sobremesa, se alguém quiser me ajudar, vai ser bom.

Maria Cláudia: eu te ajudo! A Maya vê o lanche.

Maya: eu também vou tomar um banho...

Diana: então tá ok!

Logo depois a Diana desceu pra cozinha com a Maria Cláudia e a Maya realmente foi tomar banho, ela só não viu sobre o lanche e nem iria ver. Tudo parte do combinado.

A Diana começou à fazer a sobremesa com a Maria Cláudia e elas estavam super descontraídas, e a sobremesa nem demorou para ser feita, era algo bem prático, ainda mais pra Diana que já sabia fazer.

Então, elas deixaram no freezer e subiram.

Pov's Maria Cláudia

Se esse plano sair do eixo, eu vou gritar de ódio.

Elas chegaram lá e a Maya já havia saído do banho.

Maya: eu estava vendo do lanche, e está tudo indisponível por aqui, eu vou ficar tentando...

Maria Cláudia: as vezes isso acontece, depois volta.

Diana: sim, esperem um pouco. Mas bem... Eu vou tomar um banho também.

Maya: vai lá amiga, te esperamos!

Diana: tá bom, qualquer coisa me mandem mensagem ou chamem no banheiro. - ela pega uma roupa na bolsa dela e depois entra pro banheiro do quarto da Maya.

Pov: vai tranquila, quando voltar terá surpresa.

Enquanto a Diana estava no banho, assim que elas ouviram o barulho do chuveiro, elas saíram do quarto correndo.

E mandaram mensagem pra Diana dizendo "amiga, fomos na rua de carro comprar o lanche, iríamos esperar demais. Vamos voltar bem rápido".

Pov: PILANTRISSIMAS.

A Diana não viu a mensagem porque estava no banho, mas depois do banho ela viu a mensagem e se assustou por estar sem elas lá, mas logo depois ela ficou de boa.

Ela vestiu um macaquinho de botões que pegava entre o abdômen até acima dos seios e ele era de cor preto e curto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora