Capítulo 53 - A inveja

80 16 59
                                    

Assim que o marco saiu da mansão do Bak...

O Bak subiu e foi até o quarto da Diana.

Bak: Diana? - batia na porta.

Diana: pode entrar!

Bak: como você está?

Diana: tô bem! Acabei de tomar banho.

Bak: tô dizendo sobre a imprensa.

Diana: tá tudo bem... Eu sei que agora tem uma maldade enorme sobre a minha gravidez, mesmo sabendo, não acredito que chegue algo ruim até à mim e nem ao bebê. Então, tá tudo bem!

Bak: não vai mesmo não, fica tranquila! Mas só passei pra ver como você estava, boa noite. - dava um beijo na cabeça dela.

Diana: Obrigada! Boa noite pra você também.

Ele Saía do quarto dela e batia a porta.

E ao sair, ele recebeu uma mensagem escrita do marco que dizia: "A Antonella entrou em contato comigo. Eu acabei com ela sobre a questão da imprensa, e ela disse que foi o Kai que contou. Eu não acredito Gabriel, vou resolver isso direito".

Ao olhar a mensagem, ele deu de cara com o Kai. Ele estava saindo do quarto dele com uma toalha nas costas.

Kai: tá bem?

Bak: uhum... E você?

Kai: tô bem. Eu falei com a Diana, fiz um chá que aprendi com a minha mãe, ela diz que deixa a mulher que está grávida mais calma.

Bak: Obrigado, Kai.

Kai: de nada. E mais uma coisa... Você sabe quem é o jogador que a Maria Cláudia tá ficando?

Bak: não, ela não contou.

Ele virava a tela do celular pro Bak.

Kai: se tu considera ela tua irmã mesmo, conversa com ela, porque ele não é dos melhores. Tu sabe o histórico, todo mundo sabe.

Pov: pronto, tá pegando o menino Ney

Descia as escadas.

O Bak responde o marco: "não foi ele mesmo não, descobre quem foi".

Pov: NINGUÉM TOCA NELE 😡

Então, o bak foi para o seu quarto, tomou um banho e dormiu.

Dois dias depois...

24 de dezembro - terça feira 🗓️ (véspera de natal).

10:30 AM ⏰

A Antonella estava em seu escritório, na sua empresa, quando sua secretária...

— senhora, tem um empresário querendo falar com a senhora.

Antonella: eu não marquei reuniões!

— é o senhor James.

Antonella: que? - levanta da cadeira nitidamente nervosa. — ele tá sozinho?

— sim!

Antonella: deixa ele entrar, mas manda meus seguranças ficarem de olho, não confio nenhum pouco.

Pov: que isso, tia? Tá com medo? 🤧

A secretária dela sai da sala dela, e libera o James.

Ele entra, e encosta a porta.

James: Quanto tempo, Antonella! - sorria de um jeito tão superior à ela que a própria sentiu.

Antonella: o que quer comigo?

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora