Sarah: vamos lá, bom filme...
Os drones começaram o filme programado no céu escuro.
Sobre o filme de drone:
Começou com pontinhos brancos espalhados, que se formou uma moça e um moço, os pais, Diana e Bak. E no filme foi mostrando o amor e a raiva, discussões, e amores novamente. Aquela ida e vinda, confusão, e em um certo momento... Os dois apertaram as mãos, como se estivessem selando uma aposta. E apareceram dois carros vindos do alto em formato dos drones.
E depois ficou apenas os dois carros, e uma corrida, e não teve um final, os carros se esbarraram e formou o bebê.
Eles iam aplaudindo a cada passo.
E após o bebê formado, apareceram os nomes em cima. Isabela de rosa e Brian de azul. E depois disso, o bebê se transformou em um carro sem cor específica do sexo, então estava com cores brancas. E ele corria numa pista IDÊNTICA a do posto do marco, e o drone do carro ia na direção mais alta do céu...
E a Sarah deu o sinal para todos se levantarem e o Bak e a Diana ir andando pra frente.
Eles se levantaram, ele deu a mão à ela e eles foram andando e o carro continuava correndo.
Quando ele chegou bem longe no céu, os fogos estouraram dando meia noite, e o céu ficou AZUL. E o carro finalizou ficando azul e surgindo o nome Brian no alto.
Diana: eu sabia, sabia. - abraçava o Gabriel.
Bak: que felicidade! Já estava feliz antes independente de quem fosse, mas feliz ainda sabendo quem está vindo. - a abraçava retribuindo aquele conforto.
Maya: eu tô chorando, que inferno.
Kai: que saco. - passava a mão no rosto. — skin coreana são as lágrimas.
Maria Cláudia: você não era japonês, cacete?
Kai: eu me perco no personagem, são muitas identidades, desculpem.
Eles riam cheios de lágrimas.
Pedro: eu falei que era moleque, eu falei! Já providenciem a Ferrari.
Maya: o Gabriel deve estar pensando nisso mesmo. - ria.
Maria Cláudia: tô tão feliz que já penso na Isabela futura.
Pov: SIMMMM KKKKKKKKKKKKKKK
Maya: nossa, sim! Esse filme de drone ficou perfeito, quero o meu assim também.
Eles iam abraça-los.
Maria Cláudia: parabéns, irmão. - o abraçava. — tô feliz demais por vocês. Ele será um príncipe na nossa vida sendo o primeiro menino e bebê.
Bak: sim, e você vai ser uma ótima dinda.
Maria Cláudia: que? Ah não, Gabriel... - chorava o abraçando. — já não aguento chorar mais. É sério?
Bak: óbvio.
E enquanto a Diana...
Kai: você nunca mais vai me ver chorando, viu? Eu acho que é pela corrida, o querido Brian que me perdoe. Eu não costumo ser sentimental assim.
Diana: então comece a ser mais sentimental com o seu sobrinho. Já pensou não ser dindo coruja?
Kai: oi?
Diana: ué, não ouviu? Dindo?
Kai: ah, mentira Diana... Mentira!
Diana: sim! Muita verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
Fiksi PenggemarToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...