Ao chegar em casa...
Ligação on •
Bak: mãe, aí são duas da manhã... Porque está me mandando mensagem sobre esse casamento que nem sabe se vai acontecer?
Mariane: porque sei que vai acontecer! E nós estamos aqui numa social bem tarde em família.
Bak: ah tá, e caso eu não aceite isso, acontece o que?
Mariane: Gabriel, não venha com isso agora... Nós sabemos o que é bom pra você e é assim que deve ser.
Bak: claro, tá bom! Quer saber, mãe? Eu aceito isso se for pra parar de me estressar com isso.
Mariane: sério, filho?
Bak: sim!
Mariane: fácil?
Bak: não! Eu quero um contrato disso e quero impor umas coisas.
Mariane: quais?
Bak: vou poder pedir divórcio pelo menos depois de um ano, caso eu queira. Não prometo ser fiel à algo que é forçado e não me cobrem isso, não vou morar fora do Brasil.
Mariane: ótimo! Mas eu também quero refutar umas coisas.
Bak: o que?
Mariane: sobre o divórcio, só depois de três anos.
Bak: não!
Mariane: sim! Ou eu imponho uma multa de milhões nesse 1 ano.
Bak: tá bom, três anos!
Mariane: e o objetivo principal disso são os netos.
Bak: mãe, você está ouvindo o que diz? Quer que eu tenha filhos com uma mulher que nem tenho sentimentos de nada. Eu já acho que envolver sexo numa coisa dessas chega ser abuso.
Mariane: claro que não! A Helena já te conhece através das empresas, te acompanha e ela é um pouco apaixonada por você.
Bak: ah não! Casamento arranjado é podre.
Mariane: não fala isso! Eu e seu pai nos casamos assim e tivemos dois filhos, e você é um deles.
Bak: por isso o casamento de vocês é um fracasso.
Mariane: Gabriel, você não sabe de nada do que fala! Eu vou arrumar tudo isso para o final desse mês.
Bak: vou pedir a Helena em casamento por mensagem, tá bom? - ria.
Mariane: Gabriel, não quero ver você com nenhuma outra mulher, com casamento arranjado ou não, é falta de respeito.
Bak: aham, tá! Acaba com isso logo.
Mariane: a Maya vai morar com o Pedro, ficou sabendo?
Bak: imaginei, né? Eu me casando forçado, ela já é noiva, são coisas óbvias.
Mariane: e não fique reclamando! Você pensaria em se casar quando?
Bak: daqui uns 20 anos e sem filhos.
Mariane: quase infartei de pensar...
Bak: boa noite, mãe! Hoje você empatou uma coisa linda que eu estava fazendo, não te perdoo por isso.
Mariane: Gabriel, você para! Você não inventa de engravidar qualquer mulher, me ouviu?
Bak: longe disso, enfim... Não quero isso em muitos holofotes, pelo menos não aqui no Brasil.
Mariane: perfeito!
Ele desliga.
Maya: não ouvi isso, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...