Capítulo 61 - É diferente

85 16 92
                                    

10:30 AM ⏰

A Maria Cláudia é a primeira a acordar, e ao se mexer levemente, ela reparou no braço do Kai a abraçando pela barriga.

Pov: 😩

Maria Cláudia: Kai? - o despertava devido o horário. — já vai dar 11 horas, nós temos que ir!

Ele despertou levemente, e passava a mão no rosto.

Maria Cláudia: eu vou tomar um banho rápido, e depois você vai, se quiser... E vamos!

Kai: tá bom! - ele virava pro lado e continuava dormindo.

Pov: o homem trabalhou essa noite, deixe ele descansar 👍🏻

Após o banho, a Maria Cláudia vestiu a roupa que veio, porque não tinha outra e acordou o Kai novamente.

Maria Cláudia: vai ficar por aqui mesmo?

Kai: tô indo... - levantava se espreguiçando.

Maria Cláudia: vi na meteorologia, tá dando um sol danado em nova Iorque, vamos viver, né?

Kai: aham, eu dormiria por mais dias.

Maria Cláudia: eu tô ótima!

Kai: ah, sério?

Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela ria, enquanto ele ia pro banho.

12 minutos depois, ele saiu e como havia ido com um sobretudo e não estava com tanto frio, ele só usou a calça e a camisa preta social com uns botões abertos.

Maria Cláudia: vamos?

Kai: vamos! - olhava seu cabelo no espelho antes de sair do quarto.

E ao saírem do quarto de hotel, eles viram 4 homens vestidos de preto e uma mulher ruiva, eles se comportavam de maneira estranha.

Kai: tem algo de errado, né?

Maria Cláudia: puta que pariu, como vamos sair daqui? Nós nem pagamos.

Kai: calma...

Eles voltam pro quarto e o Kai liga pra recepção.

📲

Kai: finge que tá falando normalmente com um hóspede, porque caso aconteça algo ruim com a gente, eu vou processar o hotel de vocês. Então, presta atenção... Vamos deixar o pagamento de vocês abaixo do travesseiro, tem outra saída daqui?

— uhum, sim senhor. - disfarçava.

Kai: tem alguma saída de emergência no corredor do nosso quarto?

— sim!

Kai: muitas escadas, né?

— sim, mas é a única.

Kai: ótimo! Enrola eles até sairmos.

— claro! Vou mandar o seu pedido.

Kai: ótimo.

Ele desliga, e deixa o pagamento abaixo do travesseiro.

Kai: vamos! Temos que sair daqui logo...

Maria Cláudia: o que ele disse?

Kai: que tem uma saída de emergência aqui no corredor...

Eles saem do quarto, e procuram outras portas, até achar uma de "acesso restrito".

Eles abriram a porta, e era a saída de emergência. Eles desceram as escadas rapidamente, e eram muitas, então a Maria Cláudia tirou o salto pra descer. E após 3 minutos, eles chegaram e deu a saída no estacionamento. Eles encontraram com o motorista do Bak, que os tirou de lá e levou os dois para pegar o jato.

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora