⚠️: mais um capítulo só porque vcs interagiram a beça no outro 💋 aproveitem!
[...]
Pov's Diana
Eu precisava relaxar daquele dia intenso e cansativo, eu queria me sentir bem comigo mesma.
Ela tomou um banho super calmo, hidratou o cabelo mesmo à noite, fez skin Care e cuidou do corpo com produtos super cheirosos. Logo depois, ela penteou o cabelo deixando úmido, quase seco e escolheu uma calcinha preta bem fina e pequena na alça, super delicada e um hobby transparente da mesma cor, como se fosse um vestido transparente e soltinho e nele havia o próprio sutiã de renda, basicamente um vestido transparente, curto e com sutiã de renda.
Até que ela ouve a campainha tocar e não havia nem sido informada pelo porteiro de que alguém estava subindo.
Ela vai até a porta e antes de abrir...
Diana: quem é?
Bak: Diana, abre isso logo!
Ela corre pro quarto dela e coloca um hobby de seda por cima, ele tinha a cor preta também e obviamente não era transparente.
Ela abre a porta e fica na frente para ele não entrar, mas ele entra a deixando de lado.
Bak: vamos conversar sobre essa palhaçada?
Diana: não poderia deixar pra amanhã? - bate a porta que fecha no automático.
Bak: estava esperando por alguém? - se refere à roupa que estava usando.
Não dava para ele ver muito bem, mas era notável.
Diana: isso não é da sua conta, mas... Deixava esse assunto para amanhã.
Bak: não! Já tirou essa ideia da sua cabeça?
Diana: já, né? A não ser que eu roubasse 4 milhões. E porque caralhos você mentiu na hora do contrato?
Bak: você que não leu tudo, não posso fazer nada!
Diana: Gabriel, que contrato é esse? Você tá zoando... Refaz isso!
Bak: não!
Diana: Gabriel, pelo amor de Deus... Você tem uma esposa agora, devia estar na sua casa.
Bak: esquece esposa, casamento, esquece isso. Eu tô falando com você, custa me levar à sério? - senta em seu sofá.
Diana: tá bom! - sorria forçando. — eu não me sinto bem trabalhando pra você agora que é casado, depois de tudo que aconteceu, não me sinto bem.
Bak: Diana, você mesma disse que esse assunto passou.
Diana: pra você passou?
Bak: sim! - diz claramente forçado.
Diana: ótimo! Então mudei minha opinião, me sinto bem de trabalhar lá, já que pra você é tudo normal e sou só uma funcionária.
Bak: sim!
Diana: tudo bem! Então esquece as coisas que eu disse. Você quer uma água?
Bak: necessito depois disso tudo.
Ela tira o hobby deixando cair no chão e vai até a cozinha, ele tomou um choque de susto.
Diana: e Gabriel... Como foi o casamento? Antes de tudo éramos colegas, né? - volta com a água dele.
Ele segura o copo com as duas mãos.
Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela caminha até o hobby que estava no chão ficando de costas para ele, ela pega o hobby e coloca em cima do outro sofá. Ela volta e senta ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...