Capítulo 37 - Antigo Gabriel

161 18 18
                                    

Diana: e você não liga não?

Bak: não! Eu não gostar dele já vem de antes, simplesmente não gosto! Deixa ele com a Helena.

Diana: não é bem assim, né? Mas... Ele foi bem simpático comigo.

Bak: novidade...

Diana: você nem é, né Gabriel?

Bak: pelo menos eu sou o que eu sou! E eu não te trato mal, no mínimo, te suporto.

Diana: igualmente! Mas pra que me chamou?

Bak: estava com saudades de você...

Diana: é contraditório você falar que me suporta, né?

Bak: sim! - ria. — deixa essa parte de lado.

Ele a beija.

E logo depois ao beijo...

Diana: Eu tenho que ir embora, não tô me sentindo muito bem aqui.

Bak: sério? Você sempre gostou das sociais, alguém te fez alguma coisa?

Diana: não! Ninguém me fez nada, eu só não tô me sentindo bem mesmo. Eu vou indo e nos vemos amanhã, lembra que vou embora cedo amanhã.

Bak: já sei! Então tá bom, você vai voltar no seu carro ou vai pedir Uber?

Diana: não, eu vim de carro!

Bak: tudo bem então! Vai lá e depois eu desço.

Diana: tá bom! - dá um beijo nele e logo sai discretamente.

A Diana saiu da festa sem falar com mais ninguém, a Maya só a viu saindo com uma expressão bem cabisbaixa.

Ela preferiu não mandar mensagem porque sabia que a Diana estaria dirigindo e poderia ser perigoso.

Ela esperou um certo tempo, e depois mandou uma mensagem "Diana, porque foi embora e não disse nada? Aconteceu alguma coisa?".

A Diana chegou em seu apartamento, e o porteiro...

X: Olá Diana, tenho uma entrega para a senhorita.

Diana: pra mim? Mas eu não pedi nada. - ela pega uma caixa pequena.

X: entregaram aqui tem pouco tempo, vai ver é presente.

Diana: pode ser! E obrigada. - sorria simpática.

Ela pega seu elevador e sobe para o seu andar.

Ela entra em casa e deixa sua bolsa de lado, tira seus sapatos e abre uns botões de sua roupa.

Ela segura a caixa ao sentar no sofá, ela balança e o que estava dentro não parecia pesado.

Pov's Diana

Eu me senti confiante de que não era algo pra me machucar, poderia ser? Sim! Mas eu confiei de que não era e abri a caixa.

Dentro da caixa haviam fotos da mãe adotiva da Diana, fotos dela ao longo de sua rotina e a última foto era de um atirador de elite com uma arma enorme, ele estava com máscara que tampava seu rosto e parecia assustador.

A Diana imediatamente liga para sua mãe.

Ligação on •

Diana: Mãe?

Elisa: Oi meu amor! Que surpresa sua ligação, está tudo bem?

Diana: sim! A senhora está bem?

Elisa: claro, estou ótima!

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora