Capítulo 63 - 04 de Abril

79 14 60
                                    

Após tê-lo no chão,o Kai continuou o agredindo com suas próprias mãos, e isso durou cerca de 7 minutos. Ele estava desmaiado, e ele o deixou por lá.

00:00 PM ⏰ - 10 de março (Sábado) 🗓️

O Kai chega em casa, toma um banho, e após o banho, ele passou no quarto da Maria Cláudia, e ela já estava dormindo e aparentava estar tranquila. Então, ele voltou para o seu quarto.

Na manhã daquele dia, eles estavam tomando café enquanto assistiam televisão.

E na tv:

— Nessa madrugada, o jogador (X) foi encontrado desacordado (em tal lugar), ele estava aproveitando suas férias com amigos em uma balada aqui em nova Iorque. Ele foi levado pra emergência do hospital mais próximo, e as notícias que temos, é que atualmente ele está na UTI. Ainda não sabemos a motivação da agressão e nem quem cometeu, em breve mais informações.

Eles olhavam pro Kai.

Kai: nossa, esse pão tá muito bom.

Diana: Kai, foi você?

Kai: eu o que?

Bak: acabou de passar na tv.

Kai: eu? Nunca! Tava em paz em casa.

Diana: não estava...

Kai: tanto faz. - tomava um gole do suco. — é só mais um dia, que diferença faz? Tá tudo bem.

Maria Cláudia: meu Deus, Kai... O marco vai surtar.

Kai: eu sei. - ria.

E após 10 minutos, a jornalista voltou, e:

— bom, temos mais informações. O médico (X) e a assessoria do jogador entraram em contato conosco, e a informação que temos, é que o jogador infelizmente teve uma fratura na Tibia, na fíbula, e na coluna. É triste dizer isso, mas o médico deixou claro que não tem chance alguma de voltar a exercer sua profissão, nem de andar.

O Kai tomava seu café da manhã todo sorridente após a notícia.

Pov: mesma vibe do "morreu agorinha 😆😁😄😃😀😗".

Bak: meu Deus do céu!

Diana: o que tu fez?

Kai: ué, ele disse que destruíram a vida dele, ele não sabe o que é isso, eu só demonstrei. Agora sim ele falou com verdades. Tem alguém triste aqui?

Bak: não, parabéns! - batia na mão dele e ria.

Diana: eu tô andando, então tô bem. E você também, né, amiga?

Maria Cláudia: sim! - balançava as pernas.

Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️

Os advogados, familiares, e a equipe do time dele entrou em contato com a polícia pra saber da investigação do crime, já que o mesmo comentou que sabia quem cometeu. E disse o nome do "Kai" mas...

— infelizmente nós não temos provas. É a sua palavra contra a dele. Não tem nada! Não tem Dna, não tem câmeras, não tem.

Jogador: como não tem? Tem câmeras das Ruas, ele estava no mesmo restaurante que eu. Como que ninguém viu?

— nós conversamos com as pessoas que estavam lá, ninguém viu.

Pov: o Kai para essas pessoas "💵💵💵".

Jogador: não é possível... E as câmeras?

— nós vimos as câmeras de segurança, não tem nada!

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora