Maratona Capítulo 4/10 •[>>>]
A Maria Cláudia fecha a porta.
Maria Cláudia: o assunto é em sério! - dizia eufórica.
Bak: se acalma primeiro! Mas fala breve.
Maria Cláudia: aceitaram correr com você.
Bak: como? Aceitaram? Não estão zoando não?
Maria Cláudia: não! Aceitaram mesmo.
Bak: e como tem tanta certeza?
Maria Cláudia: foi mensagem da lady.
Bak: meu Deus... Mas ela não ia arriscar assim.
Maria Cláudia: Gabriel, acorda né? Ela deve ter um plano pra isso.
Bak: que mulher desgraçada! Ela ganhou do Kai, mas o Kai também é bem frouxo.
Maria Cláudia: já pensou você perder pra ela? - ria. — ia perder a exclusiva e única.
Bak: ia perder a vida, né? Porque eu infarto se isso acontece.
Após o almoço...
A Diana entra na sala o Gabriel.
Diana: precisamos conversar sobre a festa social. - senta em uma cadeira à frente de sua mesa.
Bak: conversar do que?
Diana: organização?
Bak: eu já estou resolvendo isso, e lembra que te dei o dia de folga? Além do mais... Eu troquei a festa pra quinta, porque na sexta eu vou ter um compromisso e não vou poder.
Diana: ah tá, então vai ser quinta que horas?
Bak: às 20:00 e todos estão de folga nesse dia.
Diana: perfeito! Vou ver minha roupa para esse evento.
Bak: Diana, como assim? Eu falei que você não precisava ir.
Diana: Pois me aguarde!
Bak: nem inventa, Diana!Diana: Não inventa porque?
Bak: eu já falei, Diana!
Diana: problema é seu! Eu não respeito suas ordens, ainda mais quando elas vêm seguidas de motivos pessoas.
Bak: tá bom... eu espero muito que todos os desgraçados dos meus sócios venham acompanhado de suas esposas.Diana: aí Gabriel... - se aproxima dele. — isso não é bem um problema quando a outra mulher sou eu, né? Você devia saber por experiência própria.
Pov: eu seria corna facilmente 🙌🏼
Bak: eu realmente espero que você não venha na quinta...
Diana: tá bom, espere!
Sai da sala dele logo em seguida.
Como ela já havia terminado os atuais trabalhos, ela ficou vendoo look que ela usaria na quinta.
E os dias foram se passando...
3 de Junho - Quinta 🗓️
Nesses dias que se passaram, a Diana teve vários desentendimentos com a sogra do Gabriel, ela pegava no pé da Diana de um jeito obsessivo. Já chegou até a humilhar a Diana no off, quando o Gabriel não estava vendo e a Diana não se importou muito, e nem passou isso para o Gabriel. Inclusive ela disse que não era pra Diana ir nessa social, porque o foco seria a Giselle e não ela, porque ela que era a esposa do Presidente da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...