Capítulo 40 - Mamãe?

174 24 44
                                    

Antonella: Diana? - ela passa a mão no peito com uma expressão assustada.

Ela se sentou no primeiro apoio possível, que era uma cadeira da mesa de jantar.

Diana: está surpresa em me ver? - sorria. 

Antonella: impossível... Era pra você estar morta! Você estava.

Diana: eu? Como? Eu estou bem viva! Agora vamos ao que interessa...

Antonella: eu vou acionar os meus seguranças! Sai da minha casa. - gritava.

Diana: não! E abaixa o seu tom porque agora eu vou falar e a senhora vai ouvir e muito. - fecha a porta. — vamos lá... Tem dias que te conheço, mas eu me apresento à senhora, Eu sou Diana e sou investigadora da polícia federal, claramente você não deve estar surpresa porque é obcecada por mim, igual sua filha. - estica as mãos de deboche e recua a mão sabendo que a Antonella não apertaria.

Ela caminhava pela sala, o que deixava a Antonella mais nervosa.

Diana: eu fiquei me perguntando "porque toda essa obsessão?" Eu queria encontrar uma resposta pra tudo isso, juro que queria! Eu investiguei nesses últimos dias, não só nos últimos dias porque no momento que o Gabriel disse que iria se casar, eu investiguei vocês também, porque já fazia parte investigar tudo que ele se envolvesse.

Antonella: mentirosa!

Diana: verdade! Eu só não encontrei nada da Giselle antes, porque ela também era parte da polícia e sabia despistar outros investigadores, foi até esperta e me pegou de surpresa quando vi que era falsa, mentirosa, calculista e invejosa.

Antonella: você lava essa sua boca suja pra falar da minha filha, tá me ouvindo?

Diana: não! E com toda essa investigação que não durou muito, não precisei de muito, eu descobri muitas coisas, afinal, eu sou a melhor dessa América latina mesmo que muitos não saibam porque tudo é sigilo. - sorria. — devo te entregar uma coisa. - ela tira uma quantia em dinheiro do bolso do seu sobretudo.

Essa quantia em dinheiro devia ser uns 40 reais.

Diana: é pra você! - joga sobre ela.

Antonella: o que é isso?

Diana: esse é o valor que você deu à minha mãe adotiva na tentativa de me vender só para não ficar comigo. É... Achou mesmo que eu não fosse descobrir a vagabunda que me trouxe ao mundo? Devo dizer "Olá, mamãe" mas acredite que esse "mamãe" é puro deboche. - sorria.

Pov: O PLOT (E esse é só um dos...

Antonella: cala essa sua boca! A única filha que coloquei ao mundo foi a Giselle Helena e só!

Diana: não foi! Você sabe bem... Mas eu não me importo! Quando eu descobri isso, confesso que fiquei bem triste. - ria. — bem triste de pensar que queria me vender por tão pouco, pelo amor de Deus, né? Eu valho bem mais que isso, meu espetáculo na boate vale mais do que isso, inclusive... Seu genro já foi muitas vezes.

Pov: HABLA, VAI HABLANDOOO 🗣️🗣️🗣️

Antonella: meu genro que é casado com a minha filha!

Diana: sim, também procurei sobre isso. No momento que você ameaçou a minha mãe, eu me perguntei como você teria esse poder todo, atirador de elite, essa perseguição toda, e liguei uma coisa à outra. A minha mãe disse que a minha genitora era perigosa e imaginei que não fosse sobre você ser rica e por isso poderia matar quem quiser, mas sim sobre ser a grande chefe dos estadunidenses, né mamãe?

Antonella: não faço ideia do que esteja falando...

Diana: você sabe sim! E continuando... Eu percebi que os crimes do Brasil eram bobeiras perto dos crimes da gringa, por isso você nunca colocou a sua cara, né? Porque é envolvida com diversos tráficos, assassinato, inclusive os presos que eram estadunidenses, não foi o Gabriel que mandou matar, você mesma mandou matar para que eles não falassem nada!

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora