Capítulo 41 - fotos expostas

193 23 21
                                    

Ela chega em casa e minutos depois tocam a campainha dela.

Ela abre a porta.

Diana: chegou rápido, né? É perigoso correr assim.

Bak: correr? Eu nem estava correndo, a pista estava limpa.

Diana: temos que conversar sobre uma coisa...

Bak: se for demissão, você vai me pagar a multa.

Diana: tá pobre, Gabriel? - ria fazendo ele entrar.

Bak: vai que, né?

Diana: é um assunto bem bobo mesmo, nada demais. Eu quase morri hoje...

Bak: que? - se assusta.

Diana: isso mesmo! Mas não foi nada intencional, jamais... Só que foi quase.

Bak: ah...

Diana: vai se fuder, Gabriel! - ria. - queria te falar, mas estou ótima como pode ver.

Bak: e mais o que?

Diana: Eu encontrei a minha mãe biológica.

Bak: Diana? Como assim? Eu acho que queria me falar coisas menos sérias e você me vem com quase morte, e sua mãe biológica?

Diana: exatamente! - senta ao lado dele. - acredita que ela queria me vender? não queria o dinheiro, ela mesma queria pagar alguém pra ficar comigo, e sabe quanto ela queria dar? 40 reais. Pelo amor de Deus, eu valho mais do que isso...

Bak: meu Deus...

Diana: Está surpreso? Eu não estou não! Descobri que ela é uma vagabunda mesmo, uma desgraçada.

Bak: eu realmente estou num completo choque!

Diana: tá achando que sua mãe é "chata" por querer te casar por status?

Bak: nunca mais reclamo da minha... Claramente irei reclamar, mas a sua foi demais, né?

Diana: pois é... Descobri que tenho uma irmã e que por essa filha ela faz de tudo, ela me deu porque não queria mais filhos.

Bak: isso é traumático!

Diana: achou? Eu tô ótima! Mas acho que foi isso, e agora estou aqui. Meu dia foi super aventureiro, até gosto.

Bak: percebi! E eu achei isso super pesado, mesmo eu odiando a existência da humanidade, inclusive a minha, eu teria ficado traumatizado se fosse comigo.

Diana: talvez a minha ficha não tenha caído sobre as coisas que ouvi e descobri, mas também vou superar isso, já superei tantas coisas. Fui criada com muito amor dos meus pais adotivos e isso que importa, se eu não sou uma louca psicótica igual à ela, é porque fui criada pelos pais certos.

Pov: TOMA LAPADA 🗣️🗣️🗣️🗣️

Bak: está certa! E a sua irmã? Não falou com ela?

Diana: não! Ela já tem a família dela, sabe? Não tem filhos, mas já é casada, não quero ver ela.

Bak: é casada?

Diana: sim, tenho pena do marido, tadinho!

Bak: se for louca igual a mãe, com certeza é corna, não fica mal.

Ela ria.

Diana: pois é... Penso igual você. Mas essas coisas já passaram.

Bak: e aí?

Diana: eu retiro as coisas que eu disse, porque tô com saudades de você.

Pov: DESFALO

Bak: tá falando sério?

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora