24 de abril - Madrugada de sexta para sábado 🗓️
01:00 AM ⏰
O Pedro havia ido pra casa, e o bak foi pra casa com as meninas.
Bak: é isso, aproveitem que hoje acabou tecnicamente cedo, curtam a noite de vocês! E se possível, sem muito barulho porque eu quero dormir. - ele ri subindo pro andar do quarto dele.
Maya: pode deixar, sem muito barulho...
Elas andam pelo primeiro andar.
Maya: vou fazer um mini tour pra vocês, até porque a Maria Cláudia vem aqui e só fica de fofoquinha com o Gabriel.
Pov's Diana
Fofoca das boas essa, 20 crimes diferentes
Maria Cláudia: acontece né? - ela ri. — mas vamos fazer esse mini tour.
Maya: pois sim! Desse lado de cá fica a cozinha que tem a dispensa atrás, parece um quarto, mas não.
Maria Cláudia: esse tanto de comida e só moram duas pessoas, o Gabriel nem conta muito porque ele mesmo não come nada.
Diana: na empresa ele parece que passa fome, não tenho um dia de paz!
Elas riam.
Maya: aqui tem esse aquário aberto todo iluminado, um dos meus itens favoritos da casa, e ele é todo gelado... Parece um ar condicionado.
Maria Cláudia: que chique! Nunca tinha reparado.
Maya: viu, Diana? Ela só vem pra fofoca.
Diana: reparei. - ela ri. — mas o aquário é lindo demais mesmo!
Maya: sim, muito! Bom... Aqui não tem tanto segredo, aqui em baixo também tem uma sala de jogos toda temática e bem do lado tem o bar.
Maria Cláudia: Gabriel vive mais lá do que no quarto dele. - ela ri.
Maya: a maior parte do tempo, sim.
Elas sobem pro segundo andar diretamente pro quarto da Maya.
Maya: meu lar! E antes que perguntem... Sim, tudo bem neoclássico. O meu irmão tem um bom gosto danado né?
Maria Cláudia: pra quem é Multimilionário pela empresa focada em arquitetura e design, ele realmente deveria ter bom gosto.
Diana: sim, seu quarto é lindo! Eu amei.
Maya: E agora podem ficar à vontade...
Quarto da Maya
Maya: precisam ver meu closet, tudo feito pelo meu irmão.
Ela as leva para ver o closet.
Maria Cláudia: que perfeito! O Gabriel só não sabe escolher mulher mesmo.
Diana: eu não diria isso, acho que elas que escolhem errado... - ela ri. — conheci as ex's e elas são super gente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...