Capítulo 15 - Prática

276 37 62
                                    

Atenção ⚠️

Para as leitoras que não seguem o insta, eu dei uns recados lá tem duas semanas, mesmo tempo que não posto pra cá, não só pra cá, como pra metade das minhas histórias.

Eu quero esclarecer para vocês que não seguem lá, que avisei, por motivos de ZERO engajamento e VALORIZAÇÃO do capítulo, eu não postei outros e não postaria novamente, mas não dá pra parar, infelizmente. Mas avisando à vocês, caso o capítulo postado não seja valorizado com comentários e estrelinhas, vou pausar a fanfic e esse recado vai ser dado à todas as outras, é isso! Eu escrevo cerca de 2000 mil palavras por capítulo, não custa NÃO SER FANTASMA e fingir como se nem tivesse lido. É isso, capítulo sem valor = fic pausada.

[...]

25 de Abril - Sábado 🗓️

A Maya e a Maria Cláudia acordaram primeiro do que a Diana e optaram por deixar ela acordar sozinha.

10:30 AM ⏰

A Diana acorda e a Maya estava ajeitando o café da manhã para elas na cama.

Maya: acordou na hora boa...

Diana: meu Deus, são que horas? - ela passa a mão nos olhos que estavam ardendo por conta da claridade no quarto.

Maya: são dez e meia agora. - ela toma um gole do suco.

Maria Cláudia: Dormiu bem?

Diana: sim, meu tornozelo deu uma trégua.

Maya: ontem você tomou o remédio? - ela disfarça.

Diana: sim, falei com a Maria. Eu levantei logo depois que deitamos e fui tomar o remédio.

Maria Cláudia: você disse que o Gabriel estava acordado né?

Diana: sim, vimos uma série muito boa até eu ficar com sono, mas quando subi ele estava lá ainda. Vocês perderam muita coisa... De madrugada faltou luz e tudo.

Maya: sério? Aqui no quarto tem gerador, então nem senti calor pra acordar.

Diana: pois é, mas eu dormi bem. E vocês?

Maria Cláudia: dormimos bem também. Tá um solzinho bom né? Poderíamos pegar uma piscina antes de almoçar.

Maya: vamos? Mas vamos terminar o café pra não passar mal.

Diana: nossa, o Gabriel vai voltar do trabalho e ver a bagunça que iremos fazer ainda...

Maya: ah não, hoje ele nem vai trabalhar, fui pegar o café da manhã e ele disse que vai ficar em casa.

Pov's Diana

Me ferrei, minhas amigas

A Diana disfarça totalmente e age normalmente.

Diana: pelo visto não somos as únicas de folga, né? - ela toma o café da manhã junto das meninas.

Maria Cláudia: ele tem dessas, odeia trabalhar no sábado. Enfim... Vamos terminar logo pra pegar esse sol.

Pov's Diana

Ele já trabalha de noite, né Maria? Trabalho proibido

40 min depois...

Elas já estavam de biquíni. A Maya estava usando um biquíni verde e a Maria Cláudia um preto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora