A Diana mal acorda, e ela só se deu conta um tempo depois que havia perdido seu aniversário, ela não aproveitou nada. Tudo virou um surto, pesadelo.
A Diana respondeu a mensagem do Gabriel, e disse que não pagaria um centavo porque o contrato não serve de nada, já que ela estava lá à trabalho disfarçado. Era uma investigação.
Após isso, por ter sido algo em flagrante, muitos ficaram sabendo que ela era policial. E por isso...
Logo ao sair do banho, a Diana recebeu uma visita em seu prédio de nada mais, nada menos, que estadunidenses. Sendo que... O pessoal do tal chefe do Gabriel também estava atrás dela, então gerou um caos.
Ela terminou de se vestir, e ouviu barulhos de carro. E ao ver pela janela, viu mais de 7 carros pretos luxuosos.
Diana: puta que pariu!
Ela pega umas coisas rapidamente de sua casa, e sai disfarçadamente por outros andares. Ela passou pela casa dos outros armada, mas como era agente, eles não ficaram tão receosos.
Ela saiu junto de uma família que estava saindo de carro, ela entrou na mala deles e saiu.
Enquanto os outros reviraram a casa dela.
X: onde vai ficar? - pergunta o pai da família.
Diana: qualquer canto longe daqui tá ótimo!
Ela liga pro Araújo.
📲
Diana: Araújo? Eu tô fudida, eles estão atrás de mim.
Araújo: Diana, você precisa sumir do rio.
Diana: sumir? Eu não tenho nada. Eu vou pra onde?
Araújo: você conhece algum lugar no rio que seja mais perigoso para eles do que eles mesmos?
Diana: conhecer eu conheço, né? Mas não rola. Deixa, eu vou me virar... Te mantenho em contato.
Araújo: por favor!
A Diana recebe uma ligação da Maya.
📲
Maya: aonde você está?
Diana: fugindo? Tenho que sair do Rio. Mas tô com medo de confiar na polícia rodoviária também, nos aeroportos, em tudo. Esse pessoal tem poder, não dá pra confiar.
Maya: vem aqui pra casa.
Diana: não Maya, é perigoso pra você e pro Pedro.
Maya: não, a casa do Gabriel.
A Diana ria.
Diana: Maya, tá brincando?
Bak: você sabe o endereço.
Pov: ARREPIEI TUDOOOOOOOOOO
A Diana vai sem nem pensar duas vezes, ela já não tinha saída.
Ao chegar na esquina do Condomínio da casa do Gabriel, havia uma fortaleza de seguranças depois da noite passada.
Ela é recepcionada pela Maya e pelo Pedro.
E ao entrar, o Gabriel estava sentado no sofá na maior paz e a Maria Cláudia próxima.
Bak: cadê meus 400 mil?
Diana: se você soubesse como eu limpei sua barra, não me cobraria. Porque quem em sã consciência assume um homicídio culposo por celular?
Bak: sim, eu sabia que ia me livrar disso.
Diana: sabe?
Bak: sim, mas nem foi porque ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...