Capítulo 33 - Nem gosto de você

161 18 25
                                    

Maratona Capítulo 2/10 •

[>>>]

Diana: como vai, Gabriel?

Bak: bem, melhor eu nem falar muito.

Diana: que foi? Tá nervoso?

Bak: Diana, ultimamente você está sendo um demônio na minha vida. Digo desde... Que te conheci.

Ela ria.

Diana: acho que você está tenso demais com as coisas... Pior vai ser quando você ver que essa noite eu vim acompanhada e vou embora acompanhada também.

Bak: que?

Ela vira de costas para se olhar no espelho.

Diana: isso mesmo! - dizia enquanto mexia em seus cabelos.

Bak: quem é o mediano?

Diana: você se acha, né?

Bak: bastante!

Diana: você vai ver, e você não conhece... Relaxa! E não tô fazendo isso pra te atingir, mas você é casado, né? Você tem sua esposa quando quiser. Eu sou solteira e é só "sexo".

Bak: você tá louca!

Diana: que foi, Gabriel? Tá achando que eu sou exclusiva sua? Eu sei que você está pensando "óbvio" porque você é tóxico.

Bak: continue...

Diana: mas não muda o fato que você é casado mesmo que forçado, eu não tenho nada a ver com isso. Inclusive acho até bom que você satisfaça a sua esposa, nós mulheres merecemos isso.

Bak: Diana, eu nunca nem tive nada direito com a Giselle, Helena, que seja... apenas a lua de mel.

Diana: sim, mas uma hora ou outra vocês terão que continuar isso. E não tô falando pra você não ir em frente, porque você não dispensa mulheres. - ria. — só tô falando que pensando por outro lado, não posso deixar minha vida pessoal parada assim, sou uma mulher muito linda e gostosa pra ficar sem um flerte.

Bak: tá certa! - ria e se levanta. — te aconselho esquecer de mim primeiro. - dizia segurando em sua cintura com apenas uma de suas mãos.

Diana: ah tá, você vai esquecer de mim também? - ria.

Bak: eu nem gosto de você.

Diana: por isso que você não esquece e nem eu, porque eu não te suporto.

Bak: exatamente! Esse é o ponto, então como é impossível irmos com a cara um do outro, tenta me achar insignificante e sua vida vai se resolver.

Diana: fácil?

Bak: nada fácil, né Diana? - dá um passo ficando paralelamente à ela ambos de lado. — porque não deve ser nada fácil achar insignificante o que você gosta e eu não tô falando de mim. - ria direcionando o olhar para ela.

Diana: sim, Gabriel! Então estamos empatados, porque vai ser impossível você achar insignificante a mulher que não tem nada com você e foi a primeira que você quis de novo e de novo, né?

Pov: humilhou aqui 👍🏻

Bak: desgraçada... - ria saindo da sala.

Ele encontrou a Maya no caminho e voltaram pro lado dos amigos com as bebidas, e deram umas desculpas.

Às 22:50, a Diana é anunciada... Na verdade, a sereia.

Ela entrou com a música "rodeo" e no fundo, no telão que cobria quase uma parede inteira, a Diana fez um vídeo editado para passar enquanto ela fazia a apresentação dessa música, e o vídeo era de muitos carros à noite, sombras, essa vibe bem "BAK".

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora