Capítulo 23 - O que você quer?

225 25 13
                                    

Atenção ⚠️

Esse capítulo contém hot! (Seja madura o suficiente para ler e o que for comentar)

[...]

Pov's Diana

Amanhã teremos uma reunião super importante e... Eu sou dançarina, e sei que muitas mulheres mostram ser de um jeito na rua e dentro de um quarto não entregam igual, mas o Gabriel realmente não me conhece, então eu diria que ele terá problemas nessa reunião.

Ele senta na ponta da cama e ela se afasta dele.

Diana: você disse no show sobre a música...

Ela liga o led do quadro do hotel no tom vermelho, e coloca a playlist do the weeknd.

Pov: Vocês acham que vai ser menino ou menina?

Ele estica as mãos e ela abaixa a mão dele continuando afastada dele.

Ela tira o vestido ficando de calcinha e salto. Os seios dela estavam de fora já que o vestido não necessitava de sutiã e com um peito siliconado, quase nunca ela usava sutiã.

Pov's bak

Quando eu falei que queria uma dançarina dançando pra mim, não era pra ser tão real. Como que apaga o que eu disse? Porque tô numa situação que não posso ficar obcecado, não que eu já não esteja.

Ela dançava a música com uma coreografia diferente de quando está no trabalho, os passos eram bem mais sexy e explícitos, as expressões também. Em um determinado momento da dança, ela vira de costas passando a mão sobre sua perna, olhando para ele.

Pov: lá vai ela matar o suposto criminoso 😭

Pov's bak

Ok, eu admito isso pra ela e minha mente já admitiu isso pra mim... Essa mulher tem um negócio que não dá pra explicar, não dá! Ela é a figura feminina, sexy, não tem explicação. Realmente bundas grandes vem com mulheres complicadas.

Ela se aproxima dele pela primeira vez após tirar o vestido, ela se agacha de costas para ele com o corpo empinado e olha pra trás. Ela se sentia ainda mais excitada por fazer uma dança que nunca fez pra ninguém e por ver como ela mexia com ele, era nítido, ainda mais vendo o volume em sua calça.

Ela se levanta e senta no colo dele tirando o salto. Ele a segurava pela bunda enquanto ela tirava o salto e olhava por instantes para ele. Após tirar o salto e jogar para qualquer lado... Ela volta ao foco nele.

— eu vou parar de pensar nas coisas que tô pensando nesses momentos e vou começar a te falar, porque o intuito é esse! - diz ela com seus braços sobre os ombros dele.

— o que quer falar? O que está pensando?

— que eu quero muito, muito mesmo, sentar em você até esquecer que estamos num quarto de hotel, porque por mais que eu tenha um ódio da sua cara, eu tô olhando pra ela agora e só quero que você faça tudo que disse e por instantes vou amar te olhar me fodendo.

— ainda bem que você disse, é melhor quando você fala o que está pensando.

Ele a beija apertando sua bunda contra o corpo dele. Ela sentia o volume em sua calça e passava a mão pelo seu cabelo querendo envolver suas mãos pela camisa dele, que tira logo em seguida.

Pov's Diana

Ele beijava meu pescoço e eu sentia que ia gemer tão alto e não era o local certo para aquilo, mas não "poder" me deixava ainda mais excitada, esses momentos de loucura, prazer e segredo, me deixavam louca. Eu já me sentia molhada só de olhar para ele sabendo que me quer.
Ele chupava meus peitos com tanta vontade, tudo era tão intenso, ele apertava deixando a marca de suas mãos grandes, eu sentia que ficaria marcada por dias. Ele voltava a me beijar e eu só queria sentir ele dentro de mim, mas tudo estava tão bom do jeito que estava, que eu poderia reviver isso várias outras vezes.

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora