A Diana estava acompanhando o Gabriel e a Maria Cláudia na visita da nova empresa que estava sendo construída, até que o celular dela tocou e quando ela ia recusar por estar no trabalho, o Gabriel fez um sinal dando liberdade pra ela ir até fora da sala e atender. E ela fez isso, se afastando deles.
E na ligação era o Araújo.
📲
Araújo: ainda bem que atendeu, tenho uma novidade.
Diana: diga!
Araújo: já tenho o mandado pra entrarmos no labirinto, temos primeiro que recolher provas contra o Gabriel que seriam as peças proibidas dos carros.
Diana: e os estadunidenses?
Araújo: uma coisa de cada vez. Faremos isso amanhã.
Diana: rápido?
Araújo: sim! E Diana, foi o que eu te disse... Você pode ficar off disso tudo, mas querendo ou não, foi um enorme trabalho e você não ganhar os créditos seria um mal danado pra sua carreira e sufoco que passou desde o início. Sem contar que agora tem gente de fora atrás de você também.
Diana: eu sei, fica tranquilo... Estarei lá.
Araújo: perfeito! Nos vemos.
Ela desliga super apreensiva.
Bak: tudo bem?
Diana: sim, era minha mãe. Mas tá tudo bem! - sorria disfarçando.
Quebra de tempo para o dia seguinte...
A Diana chegou ao trabalho, e...
Diana: podemos conversar?
Bak: claro!
Ela sentava na cadeira à frente da dele.
Diana: eu quero minha demissão.
Bak: como?
Diana: não é nada com você, com nós dois, sabe? Só que minha rotina não tá dando, sem contar que nem é algo que eu precise, desde o início deixei claro. Só queria pôr em prática minha faculdade.
Bak: tem certeza?
Diana: sim... Eu amei esses tempos aqui, mas eu tô focando no meu trabalho de dançarina, pretendo abrir uma escola de dança, quem sabe, né?
Bak: tudo bem, eu te entendo! Pelo menos foi algo amigável, né? Primeira vez que me ocorreu.
Eles riam.
Diana: eu assino onde?
Bak: Diana, isso foi um contrato. Mas eu não vou te cobrar nada, mesmo saindo antes do que foi prescrito. Mas como tem umas papeladas, e tenho que ver com o RH, você passa aqui domingo ou segunda?
Diana: sim, claro! E posso ajudar buscando outra funcionária.
Bak: não precisa, eu deixo a Maria Cláudia nas duas funções por enquanto, ela dá conta.
Diana: tudo bem, obrigada de verdade. Agora eu vou pra casa, nos vemos?
Bak: claro!
Ela dava um abraço nele.
Bak: te vejo sábado. - sorria com segundas intenções.
Diana: nos vemos então.
Pov's Diana
Nem te conto, BAK.
Ela sai, disfarça pra não ser seguida, e vai pra delegacia.
Eles passaram todos o processo do que fariam pra Diana, e ela pegou bem rápido como tudo aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...