Capítulo 48 - Fim da invencibilidade

97 13 68
                                    

19:00 PM ⏰

Eles chegam ao aeroporto de New York.

Os passageiros começaram a desembarcar, e o Gabriel foi ficando super aflito. Mas eles saíram e nem viram o comandante, mas mesmo assim a aflição não acabou.

Bak: vamos embora logo, pelo amor de Deus!

Maria Cláudia: vamos! - diz pegando sua mala.

Eles encontram o motorista e os seguranças da organização, e entram no carro.

Assim que eles entraram no carro, o Gabriel avisou à Maya que chegaram e que estava tudo bem. E também...

📲

Bak: sério, ainda bem que tá tudo bem comigo, porque eu voltaria em dois tempos pro Brasil pra ir atrás de você.

Diana: que foi, amor? Não tô te entendendo...

Bak: como você sabia tudo do meu vôo? Que ameaça foi aquela?

Diana: não faço ideia do que você está falando, fica bem!

Bak: não me teste, Diana! Você sabe que tentou dar passos à minha frente e eu te mostrei que não conseguiu.

Diana: aham, eu sei! Fica bem, não quero dar passos à sua frente, eu estou onde eu quero, e você também.

Bak: eu o que?

Diana: está onde eu quero.

Bak: sonha!

Ela desliga rindo.

O Gabriel chegou na mansão dele de nova York, e a Maria Cláudia levou as malas pro quarto.

Maria Cláudia: você errou com ela, Gabriel.

Bak: eu já sei! Mas você tá ligada que ela poderia ter nos entregado, né? Ia morrer eu e você.

Maria Cláudia: seria culpa sua.

Bak: tá bom, Mariah.

Ele ia direto pro quarto.

No dia seguinte...

16 de dezembro - Segunda 🗓️

- 10:00 AM ⏰

Bak: vai ficar aí? Temos que encontrar o chefe.

Maria Cláudia: vamos! Mas preciso te mostrar uma coisa...

Ela mostrou uma foto da Giselle com o Enrico em nova York, eles haviam se casado, e a foto com a localização foi super proposital.

Bak: eles acham que estão no Brasil ainda. - ria. — aqui é outra história.

Maria Cláudia: será?

Bak: claro!

Eles saem de casa com os motoristas e os seguranças, e vão à caminho do prédio onde o chefe atuava com toda a organização.

O nome do chefe era "Marco", mas ele era conhecido como "Chefe" mesmo.

Eles subiram de elevador, e foram liberados até a sala dele.

M: Quanto tempo, né?

Bak: seu português tá bom, né?

M: muito tempo lidando com a sua rebeldia de falar que só falaria comigo em português, já aprendi tudo.

Bak: ótimo! O que temos pra conversar?

M: agora que vão ficar por aqui por tempo indeterminado, quero que comecem os trabalhos aqui.

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora