Diana: hum... Eu quebrei uma unha sem querer, inferno! - disfarça.
Bak: ótimo, vou ganhar a corrida te enrolando com as coisas que contei.
Faltavam cerca de poucos metros até o final.
Diana: Veremos!
Ele usa um dos "brinquedos" do carro dele que funcionava como um turbo, e passa bastante à frente dela.
Diana: desgraçado!
Ele ria.
Diana: mas foi muito atrás... Típico do bak. Acha que não te estudei, né?
Ela aperta uns botões do carro modificado e avança bastante, até chegar próximo dele.
Bak: não foi o suficiente!
Diana: mas nem acabou, amor!
Ela usa o turbo que ele havia usado também, que era único e passa a frente dele atingindo a linha.
Bak: FILHA DA PUTA! - ele dá um grito batendo no volante.
Ela sai do carro rindo.
O local final da partida era deserto, abaixo de uma ponte.
Diana: você tá bem encrencado...
Bak: justo! Pode se sentir uma rainha das pistas. - ria de deboche.
Ele estica as chaves do carro para ela.
Diana: não quero seu carro! - balança a cabeça.
Bak: não?
Diana: quebrar seu ego foi mais caro do que esse carro. - ria. — e amei que você me pagou com a distração em fofoca, não que eu já não soubesse de metade porque acho sua vida muito interessante.
Bak: você não parece uma rival... Mas continuo te achando uma desgraçada e preferia te ver fora do Brasil.
Diana: sabe que eu penso o mesmo quanto à você não parecer rival? Talvez não seja ou seja... Mas parabéns por perder pra mim! - sorria. — vou te dar seu presente e relaxa, não vai te matar.
Ela se aproxima dele e estica a mão.
Ele aperta a mão dela balançando a cabeça.
Ela se aproxima mais ainda dele e o beija.
Pov: EU QUERO GRITAUQURMENWNWKEJWKW
Ele se assusta com o acontecido, mas foi automático seguir o beijo.
Até...
Diana: entendeu seu presente?
Bak: Deus me livre!
Diana: Pelo visto você ainda se sente atraído por outras mulheres... Ou eu fiz milagres. - ria entrando no carro novamente.
Pov: SONSAAAAAAAAA
Eles voltam pro ponto inicial da corrida e a Diana chega primeiro mostrando que havia ganhado.
Maria Cláudia: mano, mano, mano! A Ferrari, misericórdia... O Gabriel vai falecer.
Ela corre até ele.
Bak: ela não quis o carro, foi só pra me humilhar mesmo... Preferi ser humilhado.
Maria Cláudia: ufa!
Bak: ridícula! - riam.
Maria Cláudia: como foi?
Bak: nada demais, ela me beijou no final da corrida.
Maria Cláudia: como? - se assusta tanto que fala um "como?" Super alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...