Capítulo 14 - te suporto pelo beijo

248 25 28
                                    

Atenção ⚠️

Mood do capítulo, já avisei! ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mood do capítulo, já avisei! ⚠️

[...]

Diana: Ótimo, descobriu tudo de novo.

Bak: quando Maya vem ver série comigo, ela sempre sabe que não dá pra cobrir com o mesmo cobertor pelo tamanho do sofá. - ele ri. — foi mal!

Diana: tô percebendo. - ela fala rindo.

Bak: Chega pra cá então, juro que não te empurro do sofá, ainda...

Diana: eu penso quase isso quando vou na sua sala e você está próximo da janela. - ela ri e chega para o lado dele.

Ele a cobre e os dois conseguem ficar cobertos por estarem próximos.

Bak: Vaso ruim não quebra, nem adianta. - ele tira a série do pause rindo.

Pov's Diana

Já reparei, não quebra mesmo

15 min depois...

Bak: nossa, que coleção sinistra. - ele se refere aos carros que passava na cena da série.

Diana: você gosta de carros esportivos né?

Bak: amo, mais da metade dos meus carros são esportivos, são os melhores.

Diana: pra que correr tanto?

Bak: não necessariamente precisa correr, eu mesmo sou calmo.

Pov's Diana

A CARA NEM TREME!

Diana: faz sentido...

[...]

Maria Cláudia: meu Deus, que demora!

Maya: nesse tempo eu fazia três crianças, que demora infernal!

Maria Cláudia: Maya, já pensou se isso das crianças é real?

Pov: bak e Diana vendo série mó paz na sala 🤗

Maya: ah não, Gabriel é tão discreto. Ele tem essa cara de sem vergonha, mas eu nunca nem vi ele com mulher aqui em casa que não fosse namorada dele quando ele namorava.

Maria Cláudia: realmente, muito discreto. Então vamos esperar né? Mas eu juro que se ela chegar com cheiro do perfume dele, eu vou dar um grito.

Pov: nós

Maya: se controla! Precisamos manter o personagem de que estamos dormindo tem 20 horas.

Maria Cláudia: vou tentar! Prometo...

[...]

Na sala...

Por estar frio, chovendo mesmo que fraco e com muito vento, acabou faltando luz, mas a casa continuou iluminada porque haviam geradores individuais apenas para iluminação em alguns cantos da casa, e na sala estava com uma certa iluminação por conta da lareira.

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora