06 de maio - Quinta (continuação) 🗓️
Isaac: como começou a trabalhar pro meu primo? Como conseguiu ficar, né? - ria fazendo ela rir.
Diana: ele estava precisando e eu queria pôr em prática coisas que já estudei, e também seria bom pra mim, não que eu precise, mas querendo ou não, o Gabriel é um empresário multimilionário, é bom pra qualquer um ter a influência de trabalhar com ele.
Isaac: realmente, concordo! E a parte de aguentar ele?
Diana: digamos que ele que tem que me aguentar, porque não sou boba igual às outras antigas funcionárias dele.
Isaac: agora faz total sentido. - ria.
Diana: pois é...
Isaac: e você é formada no que?
Pov's Diana
Se eu te conto...
Diana: já estudei administração e sou formada em dança também.
Isaac: sério? Porque não pratica?
Diana: eu pratico, mas é algo mais reservado, não sou de falar muito desse trabalho.
Isaac: porque não? É uma atividade né? E um trabalho também.
Diana: sou dançarina de uma boate super rica do rio de janeiro, a dançarina principal.
Isaac: uau! Não esperava, mas isso deve ser muito bom e aja disposição para dois trabalhos né?
Diana: eu acostumei, é ótimo!
Isaac: seus gostos musicais devem ser parecidos com o que ouvimos nas boates então, né? Tem bastante disso aqui em Miami.
Diana: eu sei disso, e é sim! Eu estou sempre ouvindo essas músicas para ensaiar nas minhas apresentações, já é rotina.
Isaac: qual você gosta?
Diana: hum... Summer Walker, sza, The weeknd.
Isaac: aqui toca muito disso, você vai gostar.
Diana: vou, claro!
Pov's Diana
Hora de colocar o lado detetive pra jogo
Diana: confesso que vir pra cá me deu um pouco de receio.
Isaac: porque?
Diana: um tempo atrás... Eu fui atacada por um gringo, ele parecia fazer parte de uma gangue, mas não entendi o motivo de me perseguir.
Isaac: sério? Que perigoso!
Diana: pois é, até hoje não entendi ao certo o que aconteceu, mas tem gente doida pra tudo.
Isaac: sim, realmente tem... Mas aqui em Miami é tranquilo quanto à essas situações.
Diana: sério? Acho aqui perigoso, o país num todo, ainda mais com essas coisas de gangues.
Isaac: aqui realmente é, mas acho Miami tranquilo, dizem que não, mas já acostumei. - ria. — e quanto à gangues, é como se fosse um tráfico do Brasil né?
Diana: entendo, tem em todo lugar mesmo... Se mantenha distante disso, viu? Ainda mais pra você que mora aqui.
Isaac: sempre!
Diana: já que falamos de mim... Porque não trabalha diretamente com o seu primo?
Isaac: Gabriel não gosta de trabalhar com a família. Tudo que ele tem é dele, nada foi criado por família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...