Capítulo 27 - Mensagem inesperada

172 21 31
                                    

Ela entra na sala dele sem nem bater.

Diana: Gabriel, eu estou morrendo de calor lá fora... Pede alguém pra vir ver.

Bak: vai demorar depois vai interditar ali fora e vai me atrapalhar, é coisa na fiação.

Diana: ah tá, e como faz?

Bak: pode continuar seu trabalho lá...

Diana: olha, não testa minha paciência não, meu dia já não tá muito bom.

Bak: pior que o meu não está!

Diana: eu tô falando sério! Vou fazer o que?

Bak: pode continuar seu trabalho aqui na minha sala, lá na outra mesa, só não é grande.

Diana: ah não, passo!

Bak: então morre de calor! Eu não tô sentindo mesmo.

Diana: tá bom!

Ela busca as coisas dela e se apossa da mesa independente que havia na sala dele.

Bak: breve chegam o recesso de muitos funcionários e preciso adiantar umas coisas, muitas na verdade...

Diana: você não, né? Eu!

Bak: exato! Mas eu vou te ajudar.

Diana: muito prestativo! E vai começar quando?

Bak: hoje! Tem problema de voltar tarde pra casa?

Diana: não! Mas eu tenho que almoçar, né?

Bak: claro...

Diana: tudo bem então, e amanhã vou sair cedo.

Bak: abusada!

Diana: justa! - o corrige de deboche. — agora deixa eu terminar meu trabalho.

Umas horas depois, eles trabalharam quietos e ajudando um ao outro.

Bak: bom, eu vou sair pra almoçar mais cedo... - diz levantando de sua cadeira ao pegar sua bolsa executiva da Dior. — quando der seu horário você pode sair pro almoço.

Diana: e vai me deixar sozinha nessa sala? Que perigoso.

Bak: tem câmeras até na sala, não que tenha algo de importante aqui, mas... É segurança!

Diana: sim, me senti segura agora e quem é o desocupado que toma conta dessa sua sala?

Bak: eu! Olha que interessante, né? As câmeras que me interessam que são do meu corredor e da minha sala, eu que tomo conta.

Diana: então está super desprotegido.

Bak: um beijo, linda! - debocha.

Diana: podre!

Ele sai rindo.

Pov's Diana

Interessante isso! Não estou pensando sobre o "Bak" porque seria impossível ele guardar algo nessa sala, mas... Tô pensando em outras coisas, interessante saber que só ele tem acesso à essas câmeras.

Pov: o Gabriel almoçando vendo a Diana pela câmera porque é o entretenimento dele ver uma gostosa 🙌🏼

[...]

12:40 PM ⏰

Maya: como foi lá?

M Cláudia: muito bom! Melhor show da vida, conheci muitas pessoas, esqueci que fui pra trabalhar.

Maya: amiga, e o nosso foco? A Diana e o meu irmão?

M Cláudia: ah... Não vi nada demais, tudo bem normal. Infelizmente.

𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎) Onde histórias criam vida. Descubra agora