A Diana tirou umas fotos do local, inclusive do bak.
Ela sabia que não teria como ela entrar no local, mas sabia que poderia tentar informações. Como? Breve ela teria um plano depois de tanto colher informações visuais.
Enquanto o tal evento não começava, a Diana dentro do carro dela ajeitou uma lace de cabelo curto e óculos de descanso pra disfarçar o rosto dela.
O evento começa. E que evento é esse? Corrida de carros ilegais. E o que o bak tem a ver com isso? Seria ele só quem frequentava o local mesmo sabendo que é errado? Breve saberão...
A Diana ficou observando até que a corrida começa e ela via o bak que estava dentro de um local fechado, como se fosse um camarote da corrida.
As corridas duraram até tarde, às 00:00 as pessoas começaram a ir embora, inclusive o bak que saiu com seguranças.
A Diana sai do carro quando percebe que só havia uma pessoa no local que estava super deserto.
Ela se aproxima e era um homem, aparentava ter 26/27 anos.
X: já acabamos!
Diana: tô sabendo! Eu não quero problemas, quero saber de umas coisas...
O homem começa a ficar nervoso na expressão e nos gestos.
X: você é do lado deles né?
Diana: lado de quem?
X: os estadunidenses. Não recebíamos um deles tem tempo e a última vez não foi nada agradável.
Diana: do que está falando?
X: não se faz de desentendida. Estamos falando da rivalidade de espaço entre os brasileiros e os estadunidenses que tentam controlar a nossa área de corridas.
Pov's Diana
Interessante
Diana: acho que já deu a minha hora, mas não quero problema com você.
X: então o que você quer?
Diana: falar com o chefe disso.
O homem ri.
X: não existe falar com ele. Ele chega até você se você chamar a atenção dele e se quer continuar no Brasil, melhor não chamar a atenção dele.
Diana: é o que veremos!
X: perai... Como é seu nome?
Diana: lady.
Pov: a ref de milhões
X: apelido, entendi.
Ela vira as costas e sai.
1 mês depois... (12 de abril)
Nesse um mês que se passou, a Diana seguiu firme e forte na investigação dela, ela também descobriu mais a fundo sobre os estadunidenses e que seria bom pro chefe ou a chefe dos brasileiros pensarem que tinha uma "estadunidense" na área.
Além disso, a Diana ficou bem mais próxima da Maya e da Maria Cláudia, não era por interesse profissional ou pessoal, mas mesmo sem querer... Ela conseguia informações sobre o bak que as duas acabavam falando, nada tão comprometedor, mas ficava sabendo.
Quanto à ela e ao bak, era aquilo né? "Eu tô te suportando" tipo isso... E cada vez mais as alfinetadas entre eles aumentava.
A Diana pouco se importava de falar da vida dele e ele falava mais ainda da dela, nada fora do normal, só evoluíram o nível de estresse alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...