A Diana foi para casa almoçar, ela já havia deixado o almoço pronto e enquanto almoçava, ela criava várias teorias sobre Giselle.
Diana: não sei como eu sou investigadora e nunca me questionei sobre a família dela, incrível!
Após o almoço, ela tomou um banho super relaxante e calmo, trocou a roupa vestindo uma calça preta de malha super justa com um cinto preto que parecia fazer parte da calça da marca da Balenciaga, o cinto era bem fino e uma blusa social branca com dois botões abertos criando um decote por conta dos seios.
Ela volta ao trabalho e percebe que o Gabriel ainda estava na empresa.
Pov's Diana
Ele tem acesso às câmeras daqui, né? Sabia que isso seria interessante.
Ela coloca fones de ouvido e como não tinha o que fazer naquele momento, ela ficou ouvindo umas músicas novas para suas apresentações.
Até que a empresa toma um apagão nas luzes e volta no mesmo instante, mas nisso...
Diana: ah não, não é possível!
Ela fica mexendo no ar condicionado e no computador e ambos não ligavam.
O bak sai da sala.
Bak: o que aconteceu?
Diana: queimou os dois!
Bak: de novo? Ah não!
Diana: pois é! Agora posso ir embora? - sorria.
Bak: claro que não! Vai pra minha sala.
Pov: ele vai se arrepender em dois segundos
Diana: certeza?
Bak: sim!
Ela entra pra sala dele e ele avisa à Maria Cláudia para que ela resolvesse com os profissionais ainda naquela semana.
Ela continuou ouvindo as músicas e comprando umas roupas artísticas para as apresentações.
Bak: não tem trabalho, Diana?
Diana: não! Já fiz tudo.
Bak: ah tá, pode pegar um café pra mim?
Diana: claro que sim! - se levanta na mesma hora e vai até o corredor da sala dele para buscar o café.
Ela volta em minutos.
Diana: pronto! - coloca sobre a mesa dele. — mais alguma coisa? - diz com as mãos encostada na mesa dele, ficando com o corpo inclinado.
O colo dela estava bem à mostra e era inevitável não olhar.
Bak: ah... O que você disse?
Diana: Você tá bem?
Bak: uhum, tô ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...