8 de maio - Sábado 🗓️
Ele pega em seu celular e percebe que haviam várias mensagens de seus colegas empresários perguntando se a reunião estaria "ok" e ele confirma.
Ele tomou seu banho e se arrumou devidamente para a reunião, socialmente.
Ao descer para o hall do hotel, ele encontra a Diana e a Maria Cláudia o esperando.
Maria Cláudia: bom dia, bebê! Finalmente, né? Achei que fosse cancelar. - se levanta ao vê-lo.
Bak: só dormi demais. Mas já podemos ir...
Elas passam à frente.
Diana: E bom dia, Gabriel! - diz ao passar por ele.
Bak: bom dia pra você também!
Eles entram.
Eles chegam ao prédio da reunião e sobem num mesmo elevador, todos os três com pastas em mãos.
X: só faltava você, Gabriel! Vamos? - o cumprimenta dando passagem para ele entrar na sala.
Ele falava em inglês.
Bak: sim, claro!
Ele entra junto da Diana e da Maria Cláudia.
Eram ao todo 8 sócios e mais três sócias, como o projeto não era sobre a empresa do Gabriel e sim no conjunto, ele não tinha um poder sobre os outros sócios e nem esperava quem fosse...
A Maria Cláudia olha pro Gabriel com um olhar super inesperado sobre a situação.
A reunião segue.
10 min depois...
X: o que você acha, Gabriel?
Ele fica paralisado e só responde quando outro sócio o desperta com "Gabriel?".
Bak: ahn... Eu acho que é um ótimo gráfico sobre o novo projeto. Eu posso dar conta da arquitetura sem problema nenhum.
X: perfeito, imaginei que fosse querer essa parte.
XX: A minha empresa pode ajudar com o design... E aí podemos trabalhar juntos, Gabriel. - diz uma das sócias.
Pov's Maria Cláudia
Odeio essa safada
Bak: acho que juntar as partes do projeto não dá muito certo, melhor cada um cuidar do seu tópico.
X: eu não vejo problema algum...
XX: vamos ver isso depois, sem problemas!
Ao final...
O bak chama a Maria Cláudia num canto enquanto a Diana vai beber água.
Bak: porque não me avisou que essas três estariam no projeto? Já me tira desse inferno, não vou ajudar em nada! - entrega uns papéis à ela com uma expressão irritada.
Maria Cláudia: eu não sabia, tá bom? Nem temos controle sobre isso. E você não desconta as coisas em mim, quem mandou você se aventurar demais?
Bak: não sei do que você tá falando...
Maria Cláudia: você sabe sim, Gabriel! Essas mulheres são obcecadas, já já eu coloco elas em seus devidos lugares... Terei que mostrar sobre a "Mariah".
Bak: não fala esse nome! - diz apreensivo por ver umas pessoas passando ao lado.
Maria Cláudia: me calei! Mas você sabe ser ignorante, né? Só manter elas longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝒪𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜𝑠 - 𝑏𝑎𝑘 (𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎)
FanfictionToda história de amor, seja ela clichê ou não, tem um grande contexto por trás... Ele é um empresário multimilionário que vive sendo alvo de polêmicas no mundo executivo, ele é egocêntrico, ganancioso, autoritário e super exigente. Ela é investigad...