Liana
Minha vontade era de arremessar essa bola na cara dele, quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito? e quem disse que eu quero fazer parte dos desejos sexuais dele? tudo bem que ele é bonito, gostoso e tem uma pegada forte, mas quem disse que eu quero?. Para me vingar, eu miro o chute bem na cara dele, para minha sorte e azar dele eu tenho um chute forte e preciso.
- Desculpa- eu finjo. Ele levanta e sai da quadra, parece que ele ficou com raiva.
- Você ficou doida?- A Alicia diz- Você deve ter algum problema, só pode.
- Foi sem querer- mentira.
Matheus
Essa garota só pode tá me testando, não tem outra. Ela chutou a bola na minha cara, quase quebrou meu dente.
- Caralho, seu rosto tá vermelho- O Tom, um amigo meu diz.
- Ela quase quebrou meu dente véi, nunca pensei que uma garota tinha um chute tão forte assim.
- Bebê- Eu ouço a voz da Alicia- Tá tu...- ela para de falar quando olha para o meu rosto.
- Não Alicia, não tá nada bem. Eu acabei de tomar a porra de uma bolada na cara na frente de todo mundo e provavelmente meu olho vai ficar roxo e vou ter uma dor de cabeça infernal- essa garota tá mexendo com meu psicológico e por incrível que parece eu não fiquei com raiva dela, fiquei chocado com a audácia dela. Meus amigos voltam para quadra, mas eu fico no vestiário, minha cabeça tá começando a doer e para correr uma hora atrás de uma bola nesse calor vai ser osso.
- Parece que o jogo das meninas já terminou- meu amigo diz
- Vou ficar aqui por enquanto, minha cabeça tá doendo.
- Caralho, essa menina acabou com você- ele diz rindo e sai para jogar.
Alguns minutos mais tarde eu ouço a voz da minha vizinha, ela tá subindo para o vestiário e eu decido pregar uma peça nela, eu sai e ela assusta um pouco
- Oi- ela diz sem jeito, olhando de uma lado para o outro- Desculpe pela bolada, foi sem querer.
- Sem problemas, eu só to um pouco com dor de cabeça. Você vai ter que fazer uma coisinha pra mim- o sorrisinho no rosto dela muda completamente, ela deve ter pensado que é alguma coisa relacionado sexo- hoje é meu dia de limpar as bolas do time. - ele ficou mais vermelha que o normal- As bo...- meu raciocínio falha e do nada minha visão fica turva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanficO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.