Capítulo 13

5.7K 270 26
                                    

Liana

Eu acordei primeiro com o som estridente do meu despertador, quando olhei para baixo ele estava dormindo profundamente abraçado num travesseiro. A Laura ainda dormia.

- Dormindo assim parece um anjo.

- Eu sou um anjo- ele diz te assustando

- Que susto. Não parecia que estava acordado.

- Eu já acordei a meia hora. 

- E porque não levantou?

- Eu levantei, fui ao banheiro e dei sua irmã comida. Por isso ela está dormindo até agora- faz sentido. A Laura fica desesperada por comida de manhã.

- Que horas são?

- 5 horas. Esse seu despertador tocou 4:30, 4:40, 4:50.

- Eu preciso de tempo pra acordar de verdade.

- É? Você acordou no último alarme.

- É o normal- Eu arrumo a cama.  Em seguida, acordo a Laura e vamos para casa- Muito obrigada pela hospedagem.

Matheus

A Liana saiu da minha casa mais rápido que um tiro de bala. Quando ela saiu eu fui me arrumar para ir para aula, a final do intercalasse é no hoje e depois estaremos de férias.

Tom: O arrombado, cadê você?

Eu: Em casa, vou demorar. Vai de carona com alguém.

Tom: Eu já tô na escola. Não demora temos que treinar

Tom: Eu quase tenho que separar a briga da Alicia e da Liana. Essa sua vizinha é doida viu? ela quase... quase bateu na Alicia

Eu: E você achou lindo né? Tô saindo.

A escola fica a 10 minutos de carro da minha casa, mas hoje eu resolvi ir andando. Meu pai me chamou pra conversar mais uma vez sobre a Alemanha e a Rússia  e eu definitivamente não quero voltar para nenhum dos dois . Eu não tenho amigos lá e eu odeio o frio, o frio russo parece um castigo.

Eu cheguei e fui treinar, eu sou goleiro e ocupo boa parte do gol.

- Podemos tentar?- algumas meninas pedem para chutar.

- Sim

A primeira delas não tem um chute muito forte, mas tem uma ótima mira, a segunda chuta muito bem, a terceira chuta forte mas falta mira, a quarta é a Alicia, ela tem um dos melhores chutes, certeiro e forte o suficiente para quase fazer o gol.

- Posso tentar também?- a Liana pergunta.

- Para você chutar na cabeça dele?- a Alicia diz. É, aquele chute me fez dor de cabeça por um dia inteiro.

- Pode- eu digo. Então ela chuta, ela tem um chute forte e preciso, arrisco dizer que o chute dela é parecido com o do Tom, mas mesmo assim ela não conseguiu fazer o gol.

Ela pede para chutar a bola pra ela e eu faço, alguns segundos depois eu ouço a Alicia xingar e adivinhe? a Liana chutou a bola na cabeça dela. Como que ela consegue ter um chute assim?

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora