Matheus
Eu acordei com a boca seca, parecia que eu estava no Saara. De longe eu ouvi as vozes das duas jararacas que se dizem meus amigos.
- Apaga isso, ele tá mexendo na cama.
- Calma, o computador é lento.
- Anda Tom, ele vai levantar a qualquer momento e vai vir igual um boi.
- Vigia ai, que tá quase.
- Bom mesmo, porque se ele ver, será impossível segurar ele aqui.
- Ver o que?- eu nunca vi o JB tão assustado na minha vida.
- Matheus, que bom que você acordou- o JB vem todo meigo e doce, eu até acreditaria se ele não fosse duro igual uma pedra- Quer um cafezinho? acabou de sair.
- Você não estava vigiando a porta- o Tom sussurra alto
- VER O QUE?- eu pergunto mais uma vez.
- Nada!- os dois fala em uníssono
- Vocês são dois mentirosos, primeiro café feito na hora cheira , segundo que você Tom, sussurra muito alto e terceiro vocês estão com cara de culpados, então deixa eu ver essa merda de computador.
- Você não pode- o João Bosco tá me tirando do serio.
- JOÃO HENRIQUE BOSCO BELMONTE, ME DÁ ESSE COMPUTADOR- eu falo com os dentes cerrados- SENÃO VOCÊ VAI COMER PEÇA, POR PEÇA DESSE COMPUTADOR.
Com muito custo ele me dá o computador, seja lá o que for que eles estão escondendo não esta lá mais.
- Cadê?
- Eu falei que não era nada.
- CADÊ?- eu tô sem nem um pingo de paciência e muito pouco auto controle- O QUE ERA? NÃO QUERO SABER DE MENTIRA, ANDA- os dois se entre olham.
- Matheus, era um vídeo... da Liana- eu agarro o Tom pelo pescoço.
- EU QUERO VER... AGORA- eu grito e o Tom fica vermelho
- Solta ele- o JB me puxa, mas eu não solto
- ANDA CARALHO- ele bate no meu braço pra eu soltar eu aperto mais, o JB fala pra eu largar e que vai me mostrar o vídeo.
O vídeo começa com o André falando umas mentiras pra ela, depois ele dá um tapa forte no rosto dela, mas isso não era a pior coisa, depois de mostrar ela algumas coisas no celular ele injeta alguma no braço da Liana e ela fica sonolenta, mas não dorme.
Até esse momento eu controlei minha raiva, mas sabia que tinha mais coisa, já que o Tom e JB não paravam de mexer as pernas. Quando a Liana ficou sonolenta, filho da puta do André rasgou as roupas dela e aproximou a câmera.
- Eu vou deixa-la no ponto pra você Matheus.
Foi nesse momento que eu não ouvia nenhum barulho que vinha de fora, a parte racional do meu cérebro parou de funcionar. O André fez o que o Caio não conseguiu.
Ele tomou a Liana a força, sem ela querer ou ao menos estar consciente pra saber o que estava acontecendo e ela, mesmo estando dopada tento sair dele mas não tinha como, quando ele penetrou ela pela primeira vez, eu joguei o computador na primeira parede que eu vi, meu corpo tremia de raiva, eu não conseguia controlar meu corpo. Eu não saia do lugar, não conseguia mexer nenhum musculo.
A voz fraca da Liana fazia um eco nós meus ouvidos
- Para, por favor... eu não fiz nada pra merecer isso. Por favor
Uma dor misturada com ódio e impotência, mais uma vez eu deixei que a machucassem... e desse vez foi muito pior do que eu imaginava. Eu já fiquei com algumas mulheres, mas nenhuma foi igual a Liana, ela em nenhum momento se atirou em nenhum momento, por mais que eu tenha sido um idiota grosso e sem noção no dia que ela foi na minha casa, eu nunca faria nada pra machuca- lá, nunca e foi nesse dia também que, eu vi que a Liana era um galinho de briga e quis colocar medo nela porque homens não são bonzinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.