Capítulo 38

3.5K 170 5
                                    

Liana

Eu estava no quarto esperando o Matheus acordar, o Tom foi na casa dele buscar roupas limpas, o médico disse que vai deixar ele em observação até amanhecer. Do nada o maluco levanta, igual um espirito.

- Calma- ele tem dificuldade em reconhecer quem tá falando- Matheus olha pra mim- eu peço e ele vira na hora.

- Oi- ele diz com a voz rouca e passa o olho no quarto e arranca o outro acesso- Eu odeio essa porcaria.

- Odeia? você usou heroína meu filho, isso é só um remédio- por mais que o Tom  tenha dito que foi por acaso eu não acredito.

- Uma longa história, cadê o médico ou alguém? quero ir pra casa.

- Só amanhã- o médico diz entrando na sala- Você vai fazer um raio x agora que acordou, pra ver se sua costela tá quebrada e... Matheus, qual foi a ultima vez que usou droga?

- Há uns 6, 7 dias. Na verdade eu usei cocaína direto 10 dias direto umas 4 vezes no dia e heroína e ecstasy eu usei 3 dias direto umas 4 vezes no dia- a cara dele nem tremia.

- Bom, pelo nível encontrado no seu exame toxicológico, você usou hoje- ele ficou incrédulo

- Não tem como, é impossível- ele senta na cama e passa a mão pelos cabelos- Não, não, não. Quem falou pra fazer esse exame hein?

- Tomas, o cara que chegou aqui com você- será por isso que o Tom falou aquilo?- Eu vou pedir pra prepararem a sala de raio x.

O médico saiu e poucos minutos depois o Tom chegou e me pediu pra sair, eu fiquei puta de raiva mas sai assim mesmo. Será que na horta dele tem uma plantação de maconha?

Matheus

O Tom me trouxe roupas limpas e eu fui tomar uma banho, eu tava todo sujo e com cheiro de álcool e cheio de sangue, meu lado esquerdo tá roxão, eu já tinha feito o raio x e adivinha? quebrada, mas eu vou cair fora daqui.

- Pra que pediu toxicológico- se o Tom tiver querendo me ferrar pra Liana eu mato ele.

- Que dia você ia apanhar daquele jeito? Na hora que o cara de teu um chute e eu fui tirar ele, eu vi uma tampa de seringa no chão. Ele te chutou pra você não sentir a picada da agulha- fazia sentido, meu corpo meio que desligou depois do chute.

- Faz sentido. Porque eu não senti uma dor de osso quebrado.

- Tô te falando, esse cara é mando de alguém, abre o olho.

- Eu tive um sonho estranho, tinha um cara igual o de BH aqui com uma arma na mira da Liana.


Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora