Liana
Meu vizinho andava sumido, tem uma semana que não ouço nenhum barulho vindo da casa dele e até hoje eu não entendi porque ele mora aqui e saiu na casa da frente, será que ele tem filhos?
- Laura, esses dias estão uma paz- mesmo que ela não me entende eu gosto de conversar com ela e ver aqueles 4 dentinhos quando ela sorrir.- Vamos dormir, Laura?- quando eu fechei a boca o som começou é a paz acabou- Eu odeio esse imbecil.
Minha mente estava gritando pra ir lá, mas ameaça dele fala mais alto.
-Quer saber? eu vou lá assim mesmo. Senão ele vai achar que fiquei com medo- Eu sai e fui até a casa, ninguém é obrigado a ouvir essas péssimas musicas.
- Você de novo?- o mesmo cara daquele dia te pergunta quando abre a porta- Não é permitido bebês aqui e o dono da casa tá ocupado.
- Você serve. Dá pra abaixar? minha irmã precisa dormir.
- Eu acho que não, a festa tá só começando.
- Cadê o dono da casa?- eu digo e vou entrando- o seu imbecil abaixa essa porra, senão eu quebro essa merda- a porta do quarto se abre e om olhar dele me fez recuar e pensar no que ele disse.
- O que falei sobre gritar comigo?
- N-nada... abaixa a música, por favor? minha irmã tem que dormir.
-É? Uma pena, porque eu não tenho nada a ver com isso e eu fui bem claro do que ia fazer com você- ele me puxa para dentro do quarto e pede para a outra menina sair.
- Desculpa, eu prometo que não vou fazer mais isso. Minha irmã tá em casa sozinha, eu preciso ir- eu caminho até a porta, mas ele me impede de sair- Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.