Capítulo 52

2.6K 110 0
                                    

Matheus

Depois de dias eu consegui tomar um bom banho e comer, meu corpo tá muito dolorido, mas não tô nem ai vou atrás da Liana até no inferno e de quem fez isso também. Segundo o Tom ela tá numa área no Mato Grosso e espera que não tenham a levado para a Bolívia.

- Como você sabe que ela tá lá?- eu questiono ele, até porque não tem como rastrear. 

- É um palpite. Eu cruzei algumas informações e cheguei nesse local e lá é mais fácil cair na fronteira.

- Pelo amor de Deus, não faça eu te meter a porrada aqui não. Eu quero certeza não uma merda de um palpite- eu estou estressado, com raiva, medo e preocupação- Eu vou ver se durmo nem que seja 5 minutos.

Estamos a quilômetros de casa, o Tom arrumou uma pousada pra gente ficar até ter melhores informações e eu vou aproveitar e dormir um pouco, foram longos dias sem sono, aquele velho filha da puta me paga, vou estragar meu réu primário é com ele mesmo. Em algum momento eu comecei a falar sozinho e o Tom me deu um tapa na cara, forte o suficiente pra me acordar.

- Um pente de ovo é pouco.

- Tá louco?- ele pergunta.

- Que? como assim?

- Caçando pente de ovo maluco.

- Eu tava sonhando seu idiota. Quanto tempo eu dormi?- 

- 24 horas- ele ri e eu dou um tapa na nuca dele- Calma, você não dormiu nem meia hora e eu achei uma coisa suspeita sobre o vice presidente.

- Que?- eu não tinha falado nada do vice presidente com ele ou tinha? mesmo que ele estava junto na missão, ele não sabia que o véio me prendeu

- Caralho Matheus, tu tá muito lento. Você falou uma parada ai dormindo e eu fui pesquisar e adivinha? tem um carro alugado no nome de uma pessoa da família dele pra uma viagem de 4 dias para o Mato Grosso é suspeito ou não é?

- É, mas como você desconfiou hein?

- Puta que pariu, você deve ter apanhado na cabeça, só pode. Eu te dei um tapa pra você acordar e me falar o que aconteceu de verdade, você tava misturando Caio, briga, ovo e o vice presidente e agora o senhor vai me contar tudo o que aconteceu e o JB também quer saber.

- A não, toda vez que o JB aparece vem um monte de problema junto.

- Habla mais, habla mais- ele diz saindo do banheiro.

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora