Capítulo 51

2.5K 118 4
                                    

Liana

2 dias atrás

Carta aberta

"Ao vizinho barulhento, que fazia festas 3 vezes na semana sem pensar no próximo, ao vizinho que tirou noites de sono minha e da minha irmãzinha, ao vizinho que me acolheu nos momentos que eu mais precisei, ao vizinho que me ensinou a plantar manjericão e a cuidar da horta do meu pa. Ao vizinho que que cuidou da minha irmã bebê quando eu estava doente, ao vizinho que fez uma ameaça sexual na primeira vez que me viu, mas não ultrapassou o limite em nenhum momento, hoje recebi a noticia de que você é um espião e está sumido, espero que volte bem e seguro. 

Matheus, a vida não é um morango, mas te conhecer me fez perceber que as vezes pode ser sim. A forma como você trata as pessoas é surreal, apesar da sua vida... da forma como você teve que lidar com a morte do seu irmão e agora eu sei que seu extinto de proteção é muito maior do que um dia eu podia imaginar. A horta sente falta de você, a Laura, o Tom e eu, eu sinto falta de tudo o que você fazia.

Ps.: Sinto falta do seu barulho, afinal os vizinhos barulhentos são os melhores (essa frase nunca fez tanto sentido) e alias entrei na auto escola e eu e Tom somo besties agora kkkk"

O tanto que eu chorei escrevendo essa carta não tá escrito, minha mãe marcou um horário com a terapeuta e até que gostei, mas não anula o fato dele tá sumido. A Ana me chamou pra dar uma volta com ela e eu aceite e o enxerido do Tom queria ir, mas nunca que eu ia deixar, afinal ele atira pra todo lado e é um brigador de mão cheia.

THAmorim: fala com sua amiga pra me chamar um dia que eu aceito, mas é só eu e ela.

LiFerreira: Mas você é chato hein, misericórdia.

LiFerreira: Tô saindo fora e para de mandar mensagem, a não ser que o Matheus apareça ai as coisas mudam de sentido.




Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora